Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Mãe de Marília Mendonça fica abalada após divulgação da morte do neto

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se desesperou após o perfil de Murilo Huff anunciar nas redes sociais a morte do filho Leo. Marília Mendonça e Murilo Huff viveram um romance secreto por 2 anos e, após muita discrição, anunciaram o namoro publicamente. Pouco tempo depois, tiveram o primeiro filho, Léo Mendonça, herdeiro da fortuna milionária da cantora sertaneja. E neste fim de semana, uma notícia chocante sobre a criança deixou os fãs da sertaneja abalada.

Murilo Huff teve suas redes sociais invadidas e bandidos a usaram para propagar a informação de que Léo, filho do sertanejo, teria morrido. Os fãs logo se desesperaram e não demorou muito para que a equipe do cantor sertanejo emitisse uma nota desmentindo a publicação e explicando o hackeamento.

Após a confusão, Ruth Moreira usou suas redes sociais para desmentir a informação. Abalada com a divulgação da falsa morte do neto, a mãe de Marília Mendonça apareceu em um vídeo para tranquilizar os fãs e seguidores, que estavam apreensivos com a notícia:

“Passando para desmentir um maldoso que hackeou as redes sociais do Murilo Huff e comunicou o falecimento do Leo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram o pai e a mãe do Murilo. Só não me assustou porque estou aqui com o Leo“, desabafou a matriarca.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Retrô 2022: Leonardo pode anunciar aposentadoria em breve
Luan Santana e Simone Mendes assinam linha de óculos para Chilli Beans
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104