Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Retrô 2022: Leonardo pode anunciar aposentadoria em breve

Em junho de 2022, um rumor sobre o cantor sertanejo Leonardo agitou a internet. Afinal de contas, ele pode anunciar sua aposentadoria?

Leonardo é um dos principais cantores sertanejos da história e conquistou uma legião de fãs com a dupla sertaneja ao lado do irmão Leandro, que será homenageado em uma série em breve. Anos depois, o pai do Zé Felipe se reinventou com o “Cabaré“, dando uma nova e importante fase em sua carreira. Será que agora, após uma vida nos holofotes, ele vai anunciar sua aposentadoria?

Em junho deste ano, um forte rumor sobre uma possível aposentadoria de Leonardo voltou a bombar na internet. Esses rumores já correm há alguns anos, desde que o sertanejo começou a enfrentar alguns problemas de saúde e com sua família, como vários acidentes dos filhos. Junto a isso, a vontade de estar cada vez mais perto de Poliana Rocha e ver o crescimento dos netos pode estar motivando o sertanejo a encurtar sua carreira.

Segundo informações que correm nos bastidores, Leonardo está planejando uma turnê de despedida chamada “Não Aprendi Dizer Adeus“, em referência a um dos seus maiores sucessos. O projeto consiste em shows por todo o Brasil com a presença de convidados especiais para animar o público.

Junto a isso, a vontade de ser um gestor de carreiras dos agenciados da “Talismã” tem movido o cantor sertanejo, principalmente após o sucesso meteórico de Zé Felipe. Leonardo tem experiência de sobra para potencializar carreiras e pode usar isso para bombar novos talentos.

Há quem dizia que a aposentadoria ficaria para 2022, mas o cantor sertanejo acabou negando e disse ter projetos para os próximos anos. Neste ano, ele segue a agenda de shows do “Cabaré” com Bruno e Marrone, mas, como o Movimento Country já havia revelado com antecedência, o projeto vai virar um festival sertanejo nos moldes do “Buteco” do Gusttavo Lima.

Caso o projeto se concretize, os planos de aposentadoria de Leonardo podem ficar para os próximos anos, uma vez que o cantor sertanejo deve permanecer nos palcos por mais um período de tempo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Sondada para o BBB 23, Paula Fernandes abre o jogo sobre fama de ‘antipática’
Mãe de Marília Mendonça fica abalada após divulgação da morte do neto
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104