Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Marcos e Belutti desabafam: “A gente não se preocupa mais em ser o primeiro”

Marcos e Belutti é uma dupla sertaneja indispensável nas playlists de música, especialmente nos karaokês. Os artistas emplacaram muitos hits ao longo dos anos com números bastante expressivos nas plataformas de streaming, como “Romântico Anônimo“, “Domingo de Manhã“, “Aquele 1%” – com Wesley Safadão na parceria – e “Eu Era“. Música boa misturado com a energia carismática da dupla de amigos fizeram uma união poderosa no meio musical, comemorando 15 anos da existência neste ano.

A dupla sertaneja foi uma das atrações do Navio Luan Santana, fazendo da comemoração de aniversário da carreira mais especial ainda. Marcos e Belutti são um típico exemplo de artistas que, apesar de não estarem frequentemente em grandes holofotes das redes sociais e da imprensa, continuam prospectando mais fãs de sertanejo ao redor do Brasil e ainda conseguem manter seus ouvintes mais fiéis. Os artistas comentaram mais sobre essa decisão de afastamento das câmeras e até no ritmo desacelerado de shows da dupla sertaneja, que foi motivada pela morte de Marília Mendonça, no final de 2020.

“A gente não se preocupa mais em ser o primeiro. Depois da morte da Marília Mendonça, a gente reduziu a agenda”, contou Marcos. Belutti já levou ao lado de valorização da família, e disse que é a maior prioridade dos dois, mesmo amando cantar em cima dos palcos: “É claro que amamos o palco. Mas não podemos esquecer que vale demais cada momento com a família”.

Marcos e Belutti tiveram o prvilégio de gravar uma faixa com a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça: o hit “Cancela o Sentimento”. No Navio do Luan Santana, os cantores sertanejos levaram toda a família para curtir esse festival. A dupla sertaneja se apresentou no dia 11 de março, no último sábado.

Os artistas aproveitaram para agradecer o convite e o carinho de Luan Santana, elogiando bastante o cantor sertanejo, que tem uma grande gravação do DVD “Luan City 2.0” marcado para acontecer em poucos dias, no dia 18 de março, no estádio do Mineirão.

“A gente acha o Luan um dos maiores artistas da música sertaneja. Somos muito gratos pelo convite, é um privilégio estarmos aqui. Estamos curtindo demais. A primeira noite só acabou de manhã!”, disseram a dupla Marcos e Belutti, muito contentes.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Equipe de Marília Mendonça lança “Decretos Reais Vol. 3”
Cantora sertaneja de 13 anos faz sucesso em Mato Grosso do Sul
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104