Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Cantora sertaneja de 13 anos faz sucesso em Mato Grosso do Sul

Isadora Berto, cantora sertaneja de 13 anos, está chamando atenção no Mato Grosso do Sul, onde reside. Para muitos sul-matogrossenses, Isadora é uma grande promessa da música sertaneja. Muitos futuros cantores e cantoras sertanejas estão por aí fazendo seus shows, seja em barzinhos ou em palcos mais consolidados em eventos regionais ou municipais. A fama demora muito para bater na porta e desafia a persistência de cada um, afinal não é fácil essa indústria com tantas incertezas e concorrências.

Para alguns, um espaço para uma vitrine nacional demoram anos e chegam na casa dos 30 anos, para outros, pode ser que o começo de uma bela carreira já começe na adolescência. É o caso da cantora sertaneja Isadora Berto, que está conquistando corações e dando o que falar sobre sua capacidade vocal com apenas 13 anos de idade.

Recentemente, no começo do mês de março, mais precisamente no dia 5 (domingo), Isadora Berto foi uma das atrações do Domingueira Sunset, evento country na região de Taquarussú, Mato Grosso do Sul, cidade que a própria mini cantora sertaneja nasceu. Isadora fez uma apresentação de rasgar elogios e muito profissional, com uma equipe renomada no ramo artístico na região do Vale do Ivinhema cuidando de toda a infraestrutura do show.

A Domingueira Sunset também contou com a participação de outros cantores regionais, como o cantor batayporaense Ivan Carreiro, e outras atrações como Nayara Nantes, Luizin, Julia Neves e Jorge do Vale. Com a alcunha de “A Menina do Agro”, Isadora promete trazer em seu repertório um som “diferenciado”, trazendo tanta a parte forte do agronejo, encabeçada atualmente por Ana Castela, quanto uma mistura de outros gêneros da música.

Sua mãe, a servidora pública Lais Berto, contou um pouco sobre essa fama repentina de sua filha de 13 anos e sua profissão como cantora sertaneja, que está rendendo muitos frutos com sua agenda lotada de shows. Laís também comenta sobre os desafios de acompanhá-la nos eventos sendo uma menor de idade e conciliar o trabalho com a escola.

“Ela sempre gostou de cantar. Ainda muito pequena cantava na igreja e apresnetações culturais. Ano passado, ela cantou uma música em um evento e começou a ser convidada em outros, Ainda estamos aprendendo a lidar. Estamos recebendo muitos convites e começamos a organizar a rotina da Isadora. Ela já está com apresentações marcadas em barzinhos, em um evento na cidade de Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul. Ela ainda é uma criança, então eu a acompanho em tudo.

Quando não consigo ir, ela vai acompanhada do meu marido ou do meu irmão. A maior prioridade são os estudos e depois a música”, disse a mãe da cantora sertaneja Isadora Berto. Um detalhe muito impressionante também é que Isadora está prestes de completar 1 ano de carreira como cantora. O primeiro aniversário é em maio deste ano.

“A Isadora ama cantar. Há alguns dias, ela cantou quase três horas em uma apresentação e mesmo assim me disse estar muito feliz. Agora, ela também está fazendo aula de canto e de fonoaudiologia, mas faz pouco tempo. Até então, a Isadora não tinha estudado técnicas para cantar. Conseguimos perceber o quanto que ela gosta de se apresentar e é notável que é com muito amor”, finaliza Laís Berto sobre a paixão de sua filha como uma cantora sertaneja.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Marcos e Belutti desabafam: “A gente não se preocupa mais em ser o primeiro”
Antes de morrer, Marília Mendonça chorou ao revela que foi vítima de preconceito no início da carreira
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104