Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Maiara cai no choro após homenagem à Marília Mendonça na Globo

A cantora sertaneja Maiara se emocionou durante sua participação no “Caldeirão com Mion” após cantar a música “Presepada” composta em parceria com Marília Mendonça.

Durante o Caldeirão com Mion deste sábado (28), a cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraisa, foi às lágrimas após cantar Presepada, canção que dividiam com Marília Mendonça (1996-2021) antes de sua morte.
Ao fim da apresentação durante o quadro Sob o Som, em que convidados tentam acertar as músicas e cantores, a sertaneja abraçou a irmã e depois falou da falta que Marília faz, já que eram amigas.

“Ela sempre chora“, afirmou . “Entendi por que demoramos para vir aqui, ia ser uma momento muito especial mesmo“, disse após soltar a voz. ficou comovido com a situação da artista e falou sobre a amizade que elas tinham. “É um presente para quem recebe (essa apresentação), porque se torna de verdade!“, disse o apresentador.

Pelas redes sociais, internautas repercutiram o choro da canora e lembraram de . “Quando eu vi a Maiara no Caldeirão chorando cantando presepada ….eu comecei a chorar“, disse um pessoa. “Sabe aquela pessoa fantástica, diferente, especial, incomparável, acima da média? Pra sempre Marília Mendonça“, comentou um fã.
“Impossível não se emocionar. Maiara abraçando Maraísa enquanto as duas cantavam a música “Presepada”, composição de Marília Mendonça e Maraísa“, escreveu outro internauta.

Marília Mendoça morreu em novembro de 2021 após o avião em que ela estava colidir com fios de alta tensão e cair na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais. A sertaneja era muito amiga de Maiara e Maraisa, com quem tinham também algumas parcerias musicais.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Leão: Como Marília Mendonça transformou versos de hip hop no maior hit sertanejo de 2023?
Mari Fernandez revela local e data da gravação de seu 2º DVD
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104