Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Mari Fernandez revela local e data da gravação de seu 2º DVD

A cantora sertaneja de apenas 21 anos é uma das artistas mais escutadas do Brasil. Mari Fernandez levará agora seu forró a um grande estado nacional.

Mari Fernandez é uma sensação. Desde que sua música “Não, Não Vou” estourou no TikTok e no Instagram, a cantora foi revelada no cenário musical e alcançou diversos fãs ao redor do Brasil pela grande potência que Mari tem em sua voz. Outro mega hit “Eu Gosto Assim”, com Gustavo Mioto, também viralizou na internet e conseguiu o Top 1 nas plaatformas de áudios.

Quem conhece a fábrica de sucessos Mari Fernandez até duvida que todos os frutos maravilhosos conquistados foram colhidos com a cantora tendo apenas 21 anos, e apenas 1 DVD gravado em Fortaleza, do seu estado natal Ceará. Com um 2022 repleto de sucessos, o primeiro trimestre de 2023 virá com mais força. A principal representante do forró anunciou que seu segundo DVD será gravado em são Paulo, estado que tiveram músicas sertanejas como as mais escutadas de 2022. O local será na casa de eventos Espaço Unimed, uma das mais conceituadas da região paulistana, e sua data ficou agendada para o dia 22 de março.

Tendo classificação indicativa para maiores de 18 anos, os ingressos para a gravação do segundo DVD de Mari Fernandez em São Paulo já estão disponíveis para a venda pelo site Ticket360, com valores a partir de R$50 reais (mais taxas), que você pode acessar clicando aqui. A previsão de começo é para as 22 horas. Mais informações devem ser passadas, como quais grandes convidados Mari trará para seu DVD. Em seu primeiro DVD, Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro foram os convidados.

O primeiro DVD, de nome “Ao Vivo em Fortaleza”, foi gravado em 2022 e conquistou grandes feitos comerciais. Mari Fernandez, que já impressionava em seus números – com mais de 11 milhões de ouvintes no Spotify, 1 bilhão de visualizações e mais de 3,5 bilhões de streaming em todas as plataformas -, viu suas músicas inéditas do álbum no Top 200 globais na plataforma, mais especificamente 7 de 11 lançadas, além de ter sido o álbum mais escutado da Deezer.

Mari Fernandez ocupa a posição invejável de assumir a terceira posição das artistas mulheres mais ouvidas no Spotify Brasil, só perdendo, respectivamente, para a cantora norte-americana Taylor Swift e para a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Maiara cai no choro após homenagem à Marília Mendonça na Globo
Fred e Fabrício lançam música inédita com Hugo e Guilherme
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104