Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Leo Dias faz pedido de desculpas para Simaria em programa ao vivo

Leo Dias se desculpou com a cantora sertaneja Simaria durante o programa “Fofocalizando”. A retratação aconteceu após uma decisão judicial.

O jornalista Leo Dias se retratou com a cantora sertaneja Simaria na última quarta-feira (27) durante a transmissão ao vivo do “Fofocalizando”, programa exibido pelo SBT. Depois de uma batalha na justiça entre o contratado do canal de Silvio Santos e a irmã de Simone Mendes, as partes entraram em um acordo. O juiz responsável pelo caso solicitou que ele fizesse o pronunciamento na atração vespertina.

Ao entrar com a ação contra Leo Dias, Simaria tinha como objetivo fazer com que a entrevista dada ao jornalista fosse retirada do ar. O bate-papo entre os dois foi disponibilizado para o público em junho do ano passado, resultando em uma onda de críticas sobre o comportamento da artista. A famosa ainda solicitou que o colunista não a referenciasse mais.

A audiência, que aconteceu de forma online, foi concluída com a sugestão de um acordo pelo juiz. Por esse motivo, Dias utilizou o espaço do programa de fofocas para lastimar as consequências resultadas da entrevista com a cantora.

“Eu acordei que vou fazer um vídeo lamentando e, até eu uso esse espaço aqui, do Fofocalizando, ela pediu também a retratação aqui, eu faço isso agora. Eu lamento as consequências das matérias. Da entrevista que ela me deu e das matérias sobre o processo entre ela e o marido”, disse ele.

Além disso, foi pedido a Leo Dias que falasse que as matérias publicadas por ele eram inverídicas, algo que se recusou a fazer. O colunista garantiu que não mencionará os filhos da sertaneja e se mostrou otimista com o possível fim da briga com a ex-parceira de dupla de Simone.

Por fim, Leo Dias  ainda revelou estar motivado com a retomada da carreira de Simaria ao afirmar que ela é uma grande artista. “Eu me comprometo a não falar nada dos filhos dela. E falar apenas das consequências de outras matérias sobre vida pessoal dela. É basicamente isso”, concluiu.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Jornalista revela detalhes do fim do namoro de Paula Fernandes “Vulgar”
Gusttavo Lima pode ganhar programa no Multishow? Saiba a verdade por trás do “Som Sertanejo”
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104