Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Jornalista revela detalhes do fim do namoro de Paula Fernandes “Vulgar”

Após anúncio da separação do empresário Rony Cecconcello, a cantora sertaneja Paula Fernandes foi exposta por um jornalista com um motivo surpreendente.

Em uma segunda-feira agitada com uma série de términos, incluindo Gustavo Mioto e Ana Castela e Sandy e Lucas Lima, que estavam juntos há 24 anos, a cantora sertaneja Paula Fernandes foi mais uma vítima da má fase dos casais e anunciou a separação de Rony Cecconcello.

A notícia foi dada pela própria Paula Fernades, já ao anoitecer da segunda-feira (25). A intérprete de sucessos como “Pássaro de Fogo” e “Eu sem Você” usou os stories do seu Instagram para fazer um desabafo sobre o rompimento do relacionamento com o empresário, que já durava 4 anos:

“Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento”, desabafou Paula Fernandes.

“Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor… Sou feita de amor. Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim”, encerrou a sertaneja.

Motivo chocante do término é revelado após anúncio

Apesar da declaração madura de Paula Fernandes, ao que parece o término do relacionamento com Rony Cecconcello não foi nada amistoso. Segundo o colunista Leo Dias, um dos principais motivos para o desgaste entre o ex-casal é a família da cantora sertaneja.

De acordo com fontes próximas ao empresário contaram ao jornalista, Cecconello não estava muito contente com o irmão e mãe de Paula Fernandes, que são bem próximos da cantora. E o pior disso tudo é que ele foi acusado de considerar sua ex-companheira “vulgar”.

Apesar das acusações, o empresário não se pronunciou sobre o fim do relacionamento, nem os motivos que levaram a tomada da decisão.

Paula Fernandes confessou tristeza em pleno dia do seu aniversário

No final de agosto, quando completou 39 ano de vida, Paula Fernandes fez um grande desabafo e revelou ter sentido uma profunda tristeza nesse dia de celebração. Através de seu perfil oficial no Instagram, a cantora sertaneja compartilhou uma foto em que aparece com um sorriso de canto. Junto da imagem, foi acrescentado um texto sobre como a artista reagiu à chegada dos quase 40 anos.

“É… mais um aniversário… Dia de reflexão, de sentimentos misturados em meio à emoção e gratidão por receber tantas mensagens de carinho, respeito e felicidades, que agradeço de coração. Confesso que estou sentindo um mix de tristeza e alegria. Me ver passar pelo tempo não é fácil como parece, porque a cada dia que passo por ele, é um dia a menos para experimentar a magia da vida”, disse a cantora.

“Por outro lado, a cada dia que passo por ele, posso sentir o quanto é maravilhosa a oportunidade que Deus e minha mãe me deram de estar neste mundo, para aprender sobre as dores e os prazeres de viver intensamente um dia de cada vez. Sou uma artista realizada, vencedora, mas ainda com um universo de coisas para conquistar. Sou uma mulher batalhadora, cheia de garra e comprometimento, com tanto ainda para vivenciar. Hoje eu peço a essa força que nos rege e guia, muita saúde e momentos felizes para que eu possa enfim realizar meus novos sonhos de amor. Amém”, complementou Paula Fernandes.

Procedimentos estéticos da cantora sertaneja tem gerado polêmicas

Há algum tempo, Paula Fernandes vem se destacando nas redes sociais pelos procedimentos que vem realizando em seu rosto. As constantes mudanças da cantora vem gerando controvérsias e, recentemente, mais uma mudança resultou em várias críticas feitas por internautas.

Em uma foto postada recentemente, Paula Fernandes aparece deslumbrante, com um look branco, chapéu de cowgirl e um bronzeado impecável. A princípio, seus seguidores a encheram de elogios, chamando-a de “gata”, “maravilhosa” e “mulher linda”.

Entretanto, alguns internautas não conseguiram deixar de notar uma suposta mudança no rosto da artista. Comentários sobre procedimentos estéticos começaram a surgir. “Tá muito diferente!”, afirmou um fã. “Ela está parecendo outra pessoa. Não reconheci. É só eu?”, questionou outra pessoa. “Completamente diferente!”, escreveu uma terceira admiradora da sertaneja na web.

Foto: Reprodução Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Wesley Safadão anuncia retorno aos palcos após pausa em shows
Leo Dias faz pedido de desculpas para Simaria em programa ao vivo
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104