Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Gusttavo Lima pode ganhar programa no Multishow? Saiba a verdade por trás do “Som Sertanejo”

O programa “Som Sertanejo” é a grande aposta do Multishow e da Globo para atrair mais espectadores e promete juntar nomes como Gusttavo Lima e Ana Castela.

O Multishow está se preparando para mergulhar mais fundo no mundo da música sertaneja, gênero que hoje domina as paradas de sucesso, shows pelo Brasil e tem os maiores cachês da atualidade. Em 2024, o canal pago planeja lançar o programa “Som Sertanejo“, mirando os milhões de amantes do sertanejo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o “Som Sertanejo” contará com a participação de estrelas renomadas do sertanejo. Entre eles estão:

  • Michel Teló
  • Fernando e Sorocaba
  • Maiara e Maraisa
  • Henrique e Juliano
  • Naiara Azevedo
  • Simone Mendes
  • Felipe Grilo
  • Ana Castela

A grande surpresa fica por conta de Gusttavo Lima, um dos artistas mais visados para o novo programa do Multishow. O sertanejo pode voltar à Globo após anos de boicote e disputa velada nos bastidores. Ambos já vem sinalizando uma possível reconciliação, com transmissão de shows e reprises do “Embaixador” no canal carioca.

O programa, que está planejado para ter cinco episódios em sua primeira temporada, também prestará uma homenagem à falecida Marília Mendonça, uma das vozes mais amadas e icônicas do sertanejo que morreu tragicamente no dia 05 de novembro de 2021.

O novo programa vai de acordo com a crescente inclusão da música sertaneja na programação da Globo, que vem investindo pesado em atrações como o Circuito Sertanejo, que transmite shows nas maiores festas de peão do Brasil, incluindo o Rodeio de Barretos, e está trazendo mais intérpretes do gênero para seus programas.

Foto: Reprodução/Facebook

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Leo Dias faz pedido de desculpas para Simaria em programa ao vivo
Wesley Safadão passa a ser investigado pelo MP após anunciar volta aos palcos
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104