Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Kaique e Felipe gravam primeiro DVD ao lado de Luan Santana e convidados

A dupla sertaneja Kaique e Felipe preparam o início de seus trabalhos com o primeiro DVD “Ao Vivo Em São Paulo”, trazendo participações especiais de Luan Santana e outros artistas sertanejos. Talvez você não conheça a dupla Kaique e Felipe, mas com certeza já acompanhou e consome até hoje algumas de suas músicas sem nem mesmo saber, que fizeram grande sucesso na voz de outros grandes cantores sertanejos e duplas sertanejas do gênero.

São deles, por exemplo, as faixas “Arranhão” e “Briga Feia” de Henrique e Juliano, “Erro Planejado” de Luan Santana, “Esse B.O. é Meu” de Guilherme e Benuto e Matheus e Kauan, e “Não Sei o Que Lá” das Patroas (Marília Mendonça e Maiara e Maraísa).

Diante de tanto dom na composição, com os irmãos de Cabreúva (São Paulo) começando os trabalhos como compositores sertanejos em 2014, Kaique e Diego decidiram dar um passo importante na carreira, desta vez nos palcos, em 2017. Porém, o primeiro projeto da dupla sertaneja veio este ano, com o DVD “Ao Vivo em São Paulo“, lançado nesta sexta-feira (24), com dezenas de faixas inéditas. Entre elas, uma com o guruzinho Luan Santana.
Não foram todas as 16 faixas do álbum “Ao Vivo em São Paulo” lançadas de uma vez só.

Os lançamentos serão divididos nos tradicionais formatos em EP, com o primeiro deles já disponível em todas as plataformas de músicas de áudio e vídeo. A faixa-destaque do EP 1 do primeiro DVD de Kaique e Felipe é “Minha Pessoa“, cantada em parceria com Luan Santana – que pode ser que enfrente um mal já conhecido pelo artista, segundo previsões de uma famosa vidente. Composta pela própria dupla sertaneja, junto com Rodrigo Nudoze e De Angelo, a música fala como é importante se amar primeiro e que mesmo ficando com outras pessoas, não precisa namorar apenas para estar com alguém, já que se é completo sozinho.

Por enquanto, até o momento desta postagem, somente “Minha Pessoa” ganhou um videoclipe oficial no YouTube de Kaique e Felipe. O DVD “Ao Vivo em São Paulo” foi gravado no Villa Country, famosa boate temática do universo country, localizado no bairro Água Branca, com direção de Alex da A1 Filmes e Rafael Vanucci , além da produção de Marcelo Cheba.
As demais faixas do EP 1 são: “Não Tá Fácil Pra Mim”, “Satisfeito E Revoltado” e “Um Mês E Alguns Stories”. O projeto todo do DVD “Ao Vivo em São Paulo” conta com 16 faixas, sendo nove delas escritas pela dupla sertaneja Kaique e Felipe, trazendo as participações de Luan Santana, Diego e Victor Hugo, Fernando e Sorocaba e Felipe Araújo.

“O Luan é um cara muito importante. Além da nossa parceria na composição, ele é um cara que soma muito pra gente, na nossa carreira. Ele chegou pra gente e falou: ‘conta comigo para o que der e vier. Se vocês acharem que é necessário eu participar nesse primeiro momento, do DVD de vocês, eu tô aqui’. E a gente achou muito massa esse carinho dele, convidou ele para cantar uma música incrível que é ‘Minha Pessoa’. Acredito que vai tocar o coração de muita gente essa música”, disse Kaique sobre Luan Santana.

A segunda-voz ainda complementa: “Já gravamos com todo mundo que a gente tinha vontade de gravar, no nosso lado compositor. Eu espero executar o que a gente fez como compositores, na nossa dupla, na nossa história. Com certeza as pessoas podem esperar bastante trabalho. A gente quer levar muita alegria, amor e energia positiva pra galera. Que a gente possa mudar vidas com a nossa música, com a nossa voz, com o sentimento que a gente coloca nas músicas”.

“Foi incrível, uma noite histórica na carreira do Kaique e Felipe. Agora a gente tá muito preparado para esse momento, ansioso de ir para estrada, receber o carinho da galera, que a gente sabe que tem muita gente que acompanha nosso trabalho”, conta Felipe sobre esse projeto grandioso da carreira dos irmãos Kaique e Felipe.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gustavo Mioto anuncia projeto ‘Navio Solteiro Não Trai’
EXCLUSIVO: Gabi Fernandes destaca sucesso das mulheres na música sertaneja: “Estamos conquistando”
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104