Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Gustavo Mioto anuncia projeto ‘Navio Solteiro Não Trai’

O cantor sertanejo Gustavo Mioto prepara para seguir os passos de Luan Santana, com anúncio oficial do projeto musical em alto mar “Navio Solteiro Não Trai”.  O sertanejo domina o Brasil. Com cada vez mais artistas surgindo no meio, torna-se obrigatório uma maior inovação nos projetos e nas músicas, ainda mais se você for já um nome conhecido. Depois dos grande sucessos de venda do Navio Luan Santana e do Buteco em Alto Mar, de Gusttavo Lima – que planeja realizar mais edições -, agora o cantor sertanejo Gustavo Mioto se rendeu ao projeto musical marítimo.

Gustavo Mioto, que comemorou seus 10 anos de carreira com um novo DVD, assim como Loubet, é um verdadeiro hitmaker, com milhões de seguidores e de ouvintes nas redes sociais e plataformas de músicas, e também na conta bancária, oficialmente sendo milionário com apenas 26 anos, completados no domingo retrasado (12).

Apesar dos poucos detalhes, o nome do projeto do cantor sertanejo se chamará “Navio Solteiro Não Trai“, alusão à grande faixa de mesmo nome que explodiu nacionalmente e impulsionou sua carreira. Vale ressaltar que Gustavo Mioto também criou esse ano o bloco de carnaval “Bloco Solteiro Não Trai”, que rodará outras cidades além de São Paulo, em 2024.

O anúncio foi feito pelo próprio Gustavo durante sua apresentação no Navio Luan Santana. A Promoação e a Booking Music estão envolvidas no projeto “Navio Solteiro Não Trai” para a organização e administração do evento.
Com a expectativa de vários convidados famosos juntos a Gustavo Mioto em alto mar, mais detalhes sobre o “Navio Solteiro Não Trai” devem ser revelados em breve.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Hugo e Guilherme faz linda homenagem a Marília Mendonça
Kaique e Felipe gravam primeiro DVD ao lado de Luan Santana e convidados
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104