Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Hugo e Guilherme faz linda homenagem a Marília Mendonça

A dupla sertaneja Hugo e Guilherme fizeram homenagens a cantora sertaneja Marília Mendonça, que foi uma grande amiga e incentivadora da dupla.

Marília Mendonça será eterna e parece que veremos ainda muito mais projetos da Rainha da Sofrência. Com o recém-chegado “Decretos Reais Vol. 3”, terceira parte do projeto póstumo da cantora e compositora sertaneja que lançou mais quatro faixas da artista cantadas na live Serenata, mais lançamentos solos de Marília e participações devem vir aí em breve. Assim como novas músicas, homenagens à sertaneja estão sendo cada vez mais feitos.

Foi a vez dos amigos próximos e de longa data da cantora goiana, Hugo e Guilherme, dedicarem um tempo de seu show para celebrar o grandioso e lindo legado deixado por Marília Mendonça na música sertaneja. A dupla explodiu com a participação direta da cantora, através da faixa “Mal Feito”, cantada pelos três cantores sertanejos e eleita a música mais tocada de 2022.

No podcast do Movimento Country, a cantora sertaneja Roberta Miranda, Paula Fernandes e a dupla sertaneja Juan Marcus e Vinícius fizeram um tributo à cantora, falando sobre a importância da figura Marília Mendonça em suas vidas e ao sertanejo, com até Paula Fernandes citando uma inspiração direta na goiana em uma música de traição escrita por Paula.

Durante parte da primeira apresentação da dupla sertaneja no Limeira Rodeo Music 2023, no último sábado (18), Hugo e Guilherme cantaram “Mal Feito” com o telão localizado atrás do grande palco reproduzindo imagens da cantora Marilia Mendonça. Os artistas também dedicaram belas palavras de carinho e gratidão à Rainha da Sofrência pela amizade e pela parceria em cima do palco.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Henrique e Diego vão para Curitiba em novo show neste sábado
Gustavo Mioto anuncia projeto ‘Navio Solteiro Não Trai’
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104