Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Jornalista revela segredos estarrecedores do acidente que matou Marília Mendonça e choca fãs

O acidente que tirou a vida da cantora sertaneja Marília Mendonça foi reconstruído por um jornalista, que revelou fatos chocantes sobre o que aconteceu no momento da queda do avião. Tendo deixado uma herança milionária para sua família que passou a ser alvo de disputa judicial, a morte trágica de Marília Mendonça no dia 05 de novembro de 2021 ainda é motivo de muito assunto na internet, especialmente pela causa e inquéritos do acidente da cantora sertaneja que ainda seguem sob investigação.

Com uma onda de homenagens chegando em breve, incluindo um filme contando sua história e um possível livro de fotos inéditas, o nome de Marília Mendonça voltou a virar assunto nos últimos dias após o jornalista Mauricio Ferraz dar detalhes inéditos sobre o acidente que vitimou a rainha da sofrência.

Em entrevista ao youtuber André Piunti, o profissional, que trabalha no Fantástico, contou que refez o trajeto do avião da artista e, a partir daí, descobriu fatos chocantes que ocasionaram no acidente de Marília Mendonça. E tudo começou pela escolha do piloto que conduziria a cantora sertaneja até o local.

Segundo Mauricio, a empresa responsável pelo avião da artista acreditava que o piloto escolhido era mais experiente para aquele voo: “O dono da empresa ia colocar um outro profissional, mas escolheu aquele porque ele era mais experiente. Como que você vai acusar um piloto, uma pessoa que morreu e não pode se defender?”, disse.

No entanto, o piloto em questão não tinha conhecimento daquele local: “O piloto nunca tinha pousado ali. Se ele tivesse descido na área sinalizada, tinha tudo [para auxiliar no pouso]. Ele saiu muito fora da área e começou a descer”, explicou o jornalista, detalhando a morte de uma das maiores recordistas de todos os tempos, que ainda segue em alta com seus projetos póstumos.

Para explicar melhor o acidente, Mauricio Ferraz ainda revelou ter tido acesso aos documentos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que investiga a causa do acidente que matou Marília Mendonça até hoje. Segundo o jornalista, a principal suspeita das investigações é de que o piloto não tenha seguido o trajeto recomendado e o desvio de rota acabou ocasionando na queda.

“São situações que não sabemos, mas que ele saiu fora da área determinada, saiu. Não teve problema técnico no avião, aparentemente. A fiação foi um estilingue, puxou um motor que caiu. Não é proibido o que ele fez, mas não é normal. Eles poderiam sair da zona de proteção. Fizemos um voo fora da área de proteção, mas passamos bem longe do cabo”, explicou Mauricio a Piunti.
Ainda na entrevista, Mauricio Ferraz fez questão de destacar a humildade de Marília Mendonça e de toda sua família. Mesmo deixando uma fortuna gigantesca para seus herdeiros e sendo uma das cantoras sertanejas que mais faturavam antes da sua morte, a filha da dona Ruth morava em uma mansão relativamente simples.

“O que me chamou a atenção era a simplicidade da Marília. Vemos tantos cantores sertanejos com aquelas casas imensas, aquele padrão de luxo. Mas era uma casa simples, nada demais. Queria ter conhecido a Marília, fiquei comovido. Achei ela uma pessoa aparentemente muito simples. Pelo local que ela morava e vivia, comparado com outros tantos que vivem na ostentação, a família dela é muito humilde”, disse o profissional.

Aqui no Movimento Country já foi mostrado todos os detalhes da mansão que Marília Mendonça morava junto da sua família. No local, são guardados todos os pertences da cantora sertaneja, desde maquiagens, livros, objetos afetivos e até as roupas que ela usava no dia do acidente que tirou a sua vida.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Do céu ao inferno, Zé Felipe toma decisão drástica após diagnóstico de saúde mental
Lauana Prado emociona fãs com homenagem comovente a Marília Mendonça
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104