Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Do céu ao inferno, Zé Felipe toma decisão drástica após diagnóstico de saúde mental

Após conquistar o Brasil nos últimos anos, o cantor sertanejo Zé Felipe vem em uma constante crise em sua carreira e resolveu procurar ajuda. Zé Felipe, conhecido como o ‘filho mais famoso de Leonardo‘, explodiu nos últimos anos com suas músicas ‘tiktokzadas’, mas vem se envolvendo em amarras e polêmicas já tem tempo. Portador de uma doença incurável, o cantor sertanejo já foi muito julgado e questionado sobre sua sexualidade, e tudo que passou acarretou em sérios problemas para sua saúde mental.

Embora nas redes sociais transmita ser um homem forte e carismático 100% do tempo, nem sempre é assim em sua vida. O intérprete de “Facilita Aí“, que está sempre entre os nomes mais tocados do Brasil, sofre com sua saúde mental debilitada e, nos últimos meses, o público pôde presenciar algumas situações que vem sendo recorrentes.
Há algumas semanas, Zé Felipe teve uma crise de ansiedade em cima de um palco e, embora Virgínia Fonseca tenha explicado os detalhes do ocorrido, o artista virou piada na internet por aparecer ‘travado’ durante seu show – características tanto da doença crônica que ele carrega quanto da crise que sofreu naquele momento.

O vídeo viralizou em tudo quanto é canto da internet e, após ser criticado, Zé fez um longo desabafo nas suas redes sociais dizendo: “Tive crise de ansiedade, foi a segunda vez que eu tive. Quem tem sabe o quão ruim é. A Virgínia me ajudou, quem estava comigo sabe o quão difícil foi terminar o show”.

Com a carreira em crise por esses e vários outros motivos, incluindo polêmicas e fracasso em vendas de ingressos, Zé Felipe revelou recentemente que tomou uma atitude para tentar conter os problemas com saúde mental – principalmente ansiedade – que vem enfrentando nos últimos tempos.

Em conversa com fãs em seu perfil do Instagram, o astro da música nacional foi questionado pelo motivo de estar para baixo, com pouca energia, e revelou estar tomando ansiolíticos (o mesmo que calmantes ou tranquilizantes), para evitar ter novas crises:

“Eu estou bem, graças a Deus. É que eu estou tomando ansiolítico e, aí, você fica assim mesmo, mais sereno. O mundo acabando, e você está assim: tranquilo”, disparou Zé Felipe revelando o tratamento que vem fazendo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Daniel se despede dos palcos em Curitiba e anuncia novo projeto: “Encerrar ciclo”
Jornalista revela segredos estarrecedores do acidente que matou Marília Mendonça e choca fãs
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104