Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Daniel se despede dos palcos em Curitiba e anuncia novo projeto: “Encerrar ciclo”

O cantor sertanejo Daniel celebrou o fim de mais uma etapa em sua vida e abriu o jogo sobre o futuro da sua carreira musical durante último show em Curitiba. Desde que fez enorme sucesso ao lado de João Paulo, na década de 80, o cantor sertanejo Daniel passou a ser considerado um dos maiores nomes da história da música sertaneja. Hoje morando em uma mansão milionária no interior de São Paulo, o artista tem uma agenda de shows poderosa que passa pelo Brasil, mas resolveu se despedir dos palcos e deu adeus a um projeto de muito sucesso.

Tendo em seu catálogo uma extensa lista de hits românticos, Daniel fez história no gênero e é considerado por muitos como o Príncipe do Sertanejo. Com uma carreira tão marcante em amplos sentidos, um encerramento à sua altura foi feito no último sábado (04), na cidade de Curitiba.

Isso porque Daniel está se despedindo da turnê “Por Toda Minha Vida“. O fim do projeto marca mais um encerramento na vida do cantor sertanejo, que comemora 40 anos de carreira. Daniel aproveitou a ocasião para ressaltar para os fãs terem calma, já que este é o fim de um projeto em específico e não de sua carreira, como possa parecer.

Em entrevista ao site Banda B, o cantor sertanejo ressaltou que, já no mês de maio, irá iniciar um novo projeto nos palcos, o “Daniel Interpreta João Paulo Daniel”, que foi gravado nos últimos meses em homenagem ao ex-parceiro de dupla, que morreu em um trágico acidente de carro.

“Feliz demais de poder encerrar um novo ciclo, para começar esse início das comemorações dos 40 anos de história. Eu gravei recentemente, agora no final do ano, um projeto que se chama ‘Daniel Interpreta João Paulo Daniel’ e é esse show que vai estar na estrada a partir do começo de maio. Então aqui em Curitiba a gente tá meio que encerrando essa essa história desse desse show ‘Por toda a Minha Vida’, e da próxima vez que a gente voltar, que eu espero que seja logo, a gente vai tá trazendo aí esse novo projeto”, celebrou o sertanejo.

Ansiosos pelo novo projeto do cantor Daniel nos palcos?
Reservado em sua vida pessoal, Daniel é casado com Aline de Pádua desde 2010, com quem tem três filhas: Lara, Luiza e Olívia. O cantor sertanejo, que por anos foi técnico do reality show The Voice Brasil, da Rede Globo, vive com a família em uma mansão milionária em Brotas, interior de São Paulo, cidade natal do cantor.

A propriedade impressiona pela imensa área de lazer, com muito espaço para as crianças brincarem. Na parte externa da mansão há também um jardim com um lago repleto de carpas, uma piscina ampla e uma casa de bonecas em tamanho real para a diversão das filhas do sertanejo. O projeto foi assinado pela arquiteta Heloisa Losi.

As refeições em família são também parte muito importante da vida na mansão. Por isso, a sala de jantar de Daniel foi pensada para ser aconchegante, acolhedora e assim acomodar a todos de forma confortável nos jantares em família e nas conversas entre amigos.

Dentre os cantinhos que mais chamam a atenção na casa está a capela particular que o artista construiu, com uma imagem no teto. Daniel, muito apegado à família e à religião católica, sendo devoto de Nossa Senhora Aparecida, já declarou em entrevista que usa o espaço para espairecer quando está em casa, e que o considera como um alimento, que faz bem e é fonte de inspiração.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Filme sertanejo com Lucas Lucco ganha data de lançamento ainda este ano. Veja!
Do céu ao inferno, Zé Felipe toma decisão drástica após diagnóstico de saúde mental
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104