Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Filme sertanejo com Lucas Lucco ganha data de lançamento ainda este ano. Veja!

Trazendo o cantor sertanejo Lucas Lucco no elenco, o filme “Rodeio Rock” já tem previsão de lançamento e faz a alegria do público sertanejo. Longe da emoção e do sentimentalismo retratado em outros filmes sertanejos como em “2 Filhos de Francisco“, Lucas Lucco está fazendo parte de uma comédia romântica que leva o título “Rodeio Rock“, em que ele divide papeis com a atriz e ex-BBB Carla Diaz.

Conforme o Movimento Country já adiantou detalhes da trama e da produção, o filme será lançado através da Globoplay, que vem investindo fortemente no conteúdo sertanejo, principalmente após o sucesso de público e crítica de “Rensga Hits!“. A título de curiosidade, por exemplo, o serviço de streaming da Globo também está produzindo uma série sobre a vida de Chitãozinho e Xororó.

Voltando à trama referente desta pauta, “Rodeio Rock” traz Lucas Lucco como você nunca viu nas telinhas: o artista irá interpretar irmãos gêmeos completamente diferentes, um cantor de rock que precisa ocupar o lugar do seu irmão, que é cantor sertanejo, que precisou se afastar dos palcos após sofrer um coma. E ele vai passar poucas e boas neste período!

O filme foi filmado na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo – inclusive durante o Jaguariúna Rodeo Festival do ano passado – e também tem cenas gravadas no Pantanal Sul-Mato-Grossense, o que deixa tudo ainda mais interessante pelas belezas do local.

A trama, muito esperada pelos fãs, já tem data para ser lançada. Segundo informações do site Tela Viva, “Rodeio Rock” está na fase final de produção pela Lighthouse, que assina o filme, e deve estrear em setembro ou outubro deste ano. A distribuição fica por conta da Downtown filmes.
Em uma entrevista recente ao Gshow, Lucas Lucco deu novos detalhes da produção “Rodeio Rock”, no qual o cantor sertanejo irá interpretar dois gêmeos músicos, sendo um deles metaleiro oriundo de Minas Gerais e o outro paulistano que canta sertanejo.

A vida dos dois personagens tomará caminhos muito difíceis: com o irmão sertanejeiro sofrendo um grave acidente, estando em coma, o outro irmão rockeiro terá que substituí-lo, cumprindo a agenda de shows de um gênero musical que desgosta.

“Interpreto dois personagens. Eles são gêmeos, muito parecidos. Um é um sertanejo muito famoso e o outro é um metaleiro com cabelo grandão e todo tatuado. A personalidade deles é diferente. Um é mineiro do interior e o outro é paulista. O sertanejo entra em coma e o metaleiro precisa tomar o lugar dele para fazer shows por todo o Brasil, se passando por ele“, contou o sertanejo ao Gshow.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Isabel Teixeira se recusa a viver Marília Mendonça no cinema: “Poderia ser minha filha”
Daniel se despede dos palcos em Curitiba e anuncia novo projeto: “Encerrar ciclo”
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104