Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Henrique e Diego anunciam regravação de música viral do TikTok

A dupla sertaneja Henrique e Diego adiciona a sonoridade sertaneja em música que virou trend nas redes sociais, com ajuda de Jaldo Rodrigues. Com 22 anos de carreira, Henrique e Diego continuam conquistando fãs e se reinventando musicalmente. A dupla sertaneja acaba de lançar uma nova versão de seu hit “Canudinho”, intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho”, em parceria com o cantor e compositor de arrocha, Jaldo Rodrigues. A música, que originalmente era um reggae, ganha agora uma sonoridade totalmente repaginada, gravada em estúdio.

Com lançamento marcado para o dia 20 de abril, às 00h nas plataformas de áudio e às 12h no YouTube, a nova versão de “Canudinho” promete conquistar ainda mais fãs de Henrique e Diego e manter a música entre as mais tocadas do Brasil. A faixa já ganhou grande repercussão nas redes sociais, especialmente no TikTok, onde o refrão “Por você eu bebo o mar de canudinho” viralizou.

Para Henrique e Diego, a nova versão é uma homenagem a uma música que acompanha a dupla há mais de uma década:
“Acreditamos que essa música ainda vai fazer parte da vida de muita gente, com uma coreografia e sonoridade singelas, agora com um brega muito gostoso. Obrigado, Jaldo [Rodrigues] e a todos que curtem nossas músicas”, comenta Diego.

“Foi uma coisa muito rápida, literalmente da noite para o dia. Quando acordei, vi o burburinho nas redes sociais, bombando e a trend tomando conta da Bahia, outros estados e depois do Brasil inteiro. Com a junção de Jaldo Rodrigues e Henrique e Diego, eu tenho certeza que vai chegar muito mais longe, porque é uma parceria que super deu certo. Para mim foi uma experiência maravilhosa receber o convite de Henrique e Diego. Aceitei o convite com muita satisfação. Para mim é só gratidão”, disse o convidado Jaldo Rodrigues.

“Coração sem Noção” (Por você eu bebo o mar de canudinho) faz parte do primeiro DVD da carreira de Henrique e Diego, o “Ao Vivo em Campo Grande”, gravado em 2012. A dupla, que traz em sua carreira sucessos como Suíte 14″ com participação de MC Guimê, “Zuar e beber” e “Raspão”, com Simone e Simaria, está se apresentando em todo o Brasil com o seu o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor.

“Por você eu bebo o mar de canudinho” foi composta por Flavio do Kadet, que também assina outros sucessos recentes, como “Erro Gostoso” (Simone), “Tem Cabaré Essa Noite” (Nattan) e “Arranhão” (Henrique e Juliano). Com uma sonoridade inovadora e a colaboração de Jaldo Rodrigues, a nova versão promete agradar a todos os gostos e ser mais um grande sucesso de Henrique e Diego.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Compositores de ‘Pense em mim’ voltam a faturar com música cantada por Leonardo; veja quanto
Cantor sertanejo copia Luan Santana para alcançar fama em nova novela da Globo
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104