Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Cantor sertanejo copia Luan Santana para alcançar fama em nova novela da Globo

Artista gaúcho Ignácio Luz se inspira em Luan Santana para interpretar cantor sertanejo na próxima trama das nove, Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco. Na próxima novela das nove da Globo, “Terra e Paixão“, escrita por Walcyr Carrasco e com estreia prevista para maio, o artista gaúcho Ignácio Luz interpreta um personagem que se assemelha ao seu mundo real. Na trama, ele dá vida a Fernando Moreno, um cantor sertanejo conhecido como Nando, que sonha em se tornar famoso e trabalha como garçom e cantor no bar de Cândida (Susana Vieira).

Ignácio revelou ao Extra que se inspirou em Luan Santana, além de outros artistas da região onde a novela é ambientada, para construir seu personagem: “Sou cantor sertanejo na vida real, mas me inspirei muito em artistas da região onde a novela é ambientada (Mato Grosso do Sul), principalmente na entonação. O Luan Santana é de lá, Ana Castela também, João Bosco e Vinícius, artistas que eu estou escutando para pegar as vozes, o jeito de se comunicar com o público. Eu fui para o Mato Grosso do Sul para ver as gravações e estive no bar em que Walcyr Carrasco se inspirou para fazer o nosso da ficção”, contou o músico.

Nando é um cantor simples, mas que busca o sucesso e almeja fazer uma música estourar nas paradas e cantar com artistas famosos. Ele possui muito respeito e gratidão pela dona Cândida, o que o leva a sempre se apresentar no bar dela. A trama de “Terra e Paixão” promete ser imperdível, com a busca por justiça e um futuro melhor como temas centrais da novela. O diretor artístico Luiz Henrique Rios destaca a criação de um universo diferente e único, com identidade própria e um caráter realista.
A trilha sonora da novela também trará músicas sertanejas conhecidas, como “Evidências“, de Chitãozinho e Xororó, e “Tem que Sorrir“, da dupla Jorge e Mateus, sucesso lançado em 2021. Ambas as canções já foram divulgadas em trailers e comerciais da Globo.

Com um elenco repleto de talentos como Barbara Reis, Gloria Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Debora Falabella, Claudio Gabriel, Leona Cavalli, Thati Lopes, Diego Martins, Tatá Werneck, Paulo Lessa, Flávio Bauraqui, Leandro Lima, Rainer Cadete e Susana Vieira, a novela “Terra e Paixão” tem todos os ingredientes para conquistar o público e se tornar um sucesso nas noites da televisão brasileira.

A nova novela das nove da Globo, “Terra e Paixão”, estreia no dia 8 de maio e promete ser um sucesso com sua trama envolvente, elenco de peso e trilha sonora sertaneja. A história, escrita por Walcyr Carrasco e ambientada no Mato Grosso do Sul, aborda temas como justiça, futuro melhor e rivalidade entre irmãos. Entre os destaques da trilha sonora, estão as músicas “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, e “Tem que Sorrir”, da dupla Jorge e Mateus, lançada em 2021. Ambas as canções prometem emocionar e dar um toque especial à novela.

A trama conta a história de Aline (Barbara Reis), uma professora viúva que decide assumir os negócios da família como produtora agrícola. A rivalidade e o romance entram em cena quando os filhos de Antonio La Selva (Tony Ramos) se apaixonam por Aline, sem saber que o outro irmão também está interessado nela.

No elenco, nomes como Gloria Pires, Agatha Moreira, Debora Falabella, Claudio Gabriel, Leona Cavalli, Thati Lopes, Diego Martins, Tatá Werneck, Paulo Lessa, Flávio Bauraqui, Leandro Lima, Rainer Cadete e Susana Vieira prometem brilhar em “Terra e Paixão”.

O diretor artístico Luiz Henrique Rios destaca o universo único e realista da novela, que traz belas imagens e uma fotografia impecável. A trama tem tudo para conquistar o público e se tornar um sucesso nas noites da televisão brasileira.

Ainda não há confirmação oficial sobre todas as músicas presentes na trilha sonora de “Terra e Paixão”, mas o que se sabe até agora já anima os fãs da teledramaturgia brasileira e da música sertaneja. Fique de olho nas novidades e não perca a estreia da novela no próximo dia 8 de maio.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Henrique e Diego anunciam regravação de música viral do TikTok
Vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML choca o país e revela rede de crimes cibernéticos com famosos mortos
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104