Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Gusttavo Lima “salva” carreira de Simone após rompimento com Simaria

Durante o programa de Fausto Silva, Simone revelou que, no início de sua carreira solo, Gusttavo Lima ofereceu apoio incondicional para que ela alcançasse o sucesso no Brasil. “Ele me convidou para fazer uma participação no show em Fortaleza quando eu ainda estava resolvendo tudo de repertório, como eu ia fazer. Ele me convidou até o camarim, para conversar com ele e disse uma frase para mim que vai ficar marcada para sempre“, contou ela.

Simone recorda as palavras do Embaixador: “Ele me disse: ‘Você é muito especial para mim e, se você precisar um dia nessa fase nova das minhas costas para ser degrau para seu sucesso, eu estarei aqui para dar as minhas costas pra você‘”, relembrou ela, nesta última sexta-feira, 05 de maio.

Após um ano conturbado e marcado por polêmicas, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em 2022, deixando os fãs desolados. Com os caminhos agora separados, Simone revelou ao Gshow sobre a possibilidade de, no futuro, retomar a dupla sertaneja com a irmã.

Ao falar sobre sua carreira solo, Simone confessou a insegurança inicial, mas também a certeza de que tinha que continuar cantando e levando sua alegria e voz pelo país. A cantora comemora o sucesso de seu primeiro trabalho solo e a aprovação do público.

Sobre a possibilidade de retomar a parceria com Simaria, Simone afirmou: “O futuro a Deus pertence. Hoje te digo que estou focada na minha carreira solo e deixo Deus guiar meus próximos passos. Se for da vontade dele, lá na frente…”.
No passado, a dupla enfrentou várias questões jurídicas, incluindo o contrato com a gravadora Universal Music, que previa mais um álbum da dupla para 2023. Além disso, algumas datas da agenda de shows foram acertadas e estão sendo canceladas de forma amigável, para não haver prejuízo aos contratantes e às irmãs.

A decisão do fim da parceria também coincidiu com a possibilidade de Simaria seguir carreira gospel e Simone lançar um álbum de música infantil, desejo que surgiu após sua participação como técnica no The Voice Kids.

A crise entre as irmãs começou quando Simaria se afastou da gestão da carreira da dupla para cuidar de sua saúde. Na ocasião, Kaká Diniz, marido de Simone e empresário bem-sucedido, se ofereceu para gerenciar a carreira de Simone e Simaria.

Foto: Reprodução Instagram

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Trilha sonora de “Terra e Paixão” destaca a música sertaneja e traz grandes sucessos
Zezé Di Camargo anuncia lançamento inédito com Marília Mendonça
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104