Sexta-feira, 01 de março de 2024

Sexta-feira, 01 de março de 2024

Zezé Di Camargo anuncia lançamento inédito com Marília Mendonça

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo anunciou a data do lançamento de uma música póstuma em parceria com Marília Mendonça. Há alguns anos, Zezé Di Camargo realizou um dos maiores sonhos de Marília Mendonça e regravou uma música de sua autoria ao seu lado antes de sua morte trágica. A música, chamada “Você Não é Mais Assim“, foi lançada há 23 anos pela dupla com Luciano e agora ganha uma nova versão emocionante com a eterna rainha da sofrência.

Zezé Di Camargo explicou em entrevista recente que estava preparando o lançamento da música quando a tragédia aconteceu e decidiu esperar o momento certo. A decisão de lançar a canção ficou nas mãos da família da cantora, que vem enfrentando momentos difíceis após vazarem fotos de Marília Mendonça no IML.

Após muita espera, Dona Ruth autorizou o lançamento e Zezé sugeriu que os rendimentos da música sejam revertidos para alguma entidade filantrópica. Além da música, haverá um vídeo making-of com Marília cantando no estúdio ao lado do seu ídolo.

A faixa “Você Não É Mais Assim” será lançada no dia 11 de maio, às 21h, nas plataformas de áudio e no YouTube no dia seguinte, às 12h. Na divulgação, Zezé escreveu um texto emocionante: “Que felicidade! Uma canção eternizada com uma das maiores vozes do nosso Brasil”.

O cantor, que forma dupla com Luciano e possui inúmeros sucessos ao longo da carreira, agradeceu a Dona Ruth e à própria Marília, postumamente: “Dona Ruth, da forma mais gentil possível, me fez feliz em poder compartilhar com vocês essa canção. Obrigado por tanto, Marília Mendonça!”. O lançamento promete emocionar os fãs e eternizar a união entre esses dois grandes nomes da música sertaneja brasileira.

Zezé Di Camargo rasga elogios à Marília Mendonça
A música é uma forma de manter a memória de Marília viva e de celebrar seu talento e contribuição para a música brasileira. Recentemente, Zezé Di Camargo falou sobre a homenagem para a cantora:

“Tudo que grava com Marília vira sucesso, ela com certeza tem uma força muito grande ainda, então com certeza se lançar a música, será sucesso, mas não quero usufruir disso na ausência dela, não. Queria fazer isso com ela viva, curtindo com ela”.

Essa gravação é uma homenagem à vida e ao legado de Marília Mendonça, que faleceu tragicamente em 2021. Dona Ruth permitiu que esse sonho se tornasse realidade e, em maio, o mundo ouvirá a voz de duas das maiores estrelas da música sertaneja brasileira.

Foto: Reprodução/TV Globo

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima “salva” carreira de Simone após rompimento com Simaria
Lauana Prado anuncia gravação do projeto “Raiz 2” em Goiânia
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104