Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Filme de Marília Mendonça contará com figurinos originais da cantora

O filme sobre a vida de Marília Mendonça que está sendo produzido em parceria com a Amazon Prime deve contar com figurinos originais da cantora sertaneja.

Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, ainda continua presente diariamente na vida dos brasileiros. A cantora sertaneja continua sendo a mais assistida no YouTube e suas músicas figuram ainda entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, sucesso que se repete também nas principais plataformas de streaming.

Mas o sucesso da “Rainha da Sofrência” deverá ir além da música nos próximos anos. Após ter o direito de sua obra comprada pela Prime Video, braço da Amazon no streaming, pelo valor aproximado de R$10 milhões, sua vida ganhará as telas em formato de um filme e uma série biográfica.

No entanto, as novidades não param por aí. Além da Amazon ter contratado roteiristas de peso para desenvolver a história real da cantora que conquistou o Brasil com apenas 26 anos de idade, a história ficará mais realista do que parece.

Movimento Country apurou com exclusividade que alguns figurinos originais da cantora sertaneja serão usados para a gravação do longa, que ainda não ganhou uma data de exibição. Além disso, a equipe deve usar o vestido que Marília Mendonça encomendou para o Grammy Latino, mas não teve tempo de usar. A peça ainda segue guardada com todo carinho por sua família.

Além de muita comoção, a Prime Video vai reunir milhares de fãs da música sertaneja nesta nova empreitada, o que ainda será definido de que forma será feito.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Costa usa quase R$ 1 milhão da Lei Rouanet após críticas ao incentivo
Gusttavo Lima trava luta silenciosa contra vício além do cigarro
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104