Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Gusttavo Lima trava luta silenciosa contra vício além do cigarro

cantor sertanejo Gusttavo Lima já foi considerado um dos maiores artistas da atualidade, especialmente pelo valor do seu cachê, e sempre se envolveu em polêmicas desde o início da sua carreira, sendo o uso de cigarros e bebidas algo recorrente em sua rotina de shows.

Há alguns anos, em um show no interior de São Paulo, o sertanejo foi flagrado com um cigarro suspeito e na ocasião, negou veementemente que tivesse algum vício. No entanto, anos mais tarde, durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili, do programa “The Noite“, do SBT, o marido de Andressa Suita revelou já ter usado drogas, (maconha, na ocasião), e também ter lutado contra o vício do álcool e depressão, que quase acabou com sua carreira após a morte da mãe e irmã.

Nos últimos meses, o cantor sertanejo tem sido visto fumando frequentemente nas suas redes sociais, e tem sido duramente criticado, justamente porque sua imagem influencia milhares de crianças e adolescentes que são seus fãs, acompanham em sua carreira e se espelham em suas atitudes.

Atualmente, o Embaixador é o cantor sertanejo mais seguido do Instagram e, após a enxurrada de críticas e alerta da sua equipe, que protege e blinda o cantor sertanejo de todas as formas, Gusttavo Lima anunciou que está na luta para deixar o vício do cigarro e comemorou a sua primeira quinzena sem fumar.

No entanto, o caso vai além disso, e o Movimento Country apurou com exclusividade com pessoas próximas ao cantor sertanejo, que pediram sigilo para não terem os nomes divulgados, que Gusttavo Lima também está em uma luta silenciosa para deixar a bebida:

“Para o Gusttavo Lima a bebida deixou de ser uma diversão, e ele não consegue ficar um dia sem um destilado, o que tem preocupado a equipe”, afirmou a fonte, destacando problemas de alcoolismo do artista, algo comum entre intérpretes de música sertaneja.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Filme de Marília Mendonça contará com figurinos originais da cantora
Filho do cantor Chitãozinho se lança como cantor sertanejo e faz sucesso com projeto
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104