Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Fernando Zor toma atitude drástica após briga com Maraisa, deixa de seguir Sorocaba e surpreende fãs

Crise? O cantor sertanejo Fernando Zor tomou uma atitude drástica em suas redes sociais e surpreendeu os fãs ao deixar de seguir até Sorocaba.

O cantor sertanejo Fernando Zor tem estado frente a polêmicas nos últimos meses. Após uma briga com a cantora Maraisa nas redes sociais, com direito a troca de farpas e deboche por causa dos “namorados imaginários” da sertaneja, ele foi condenado a indenizar uma fã após uma confusão em um sorteio e, ainda, está sendo cotado para participar do BBB 23.

Agora, ele voltou a chamar a atenção dos fãs nas redes sociais após tomar uma atitude drástica e parar de seguir todas as pessoas do seu perfil. Isso mesmo, o cantor sertanejo, que tem mais de 3 milhões de seguidores na rede social, deixou de seguir até Sorocaba, seu parceiro de dupla.

O colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria de imprensa de Fernando, que alegou que ele está apenas fazendo uma limpa nas suas redes sociais e que, em breve, voltará a seguir quem achar necessário.

Na internet, as opiniões dos fãs foram as mais diferentes possíveis. Enquanto tem gente que acha que Fernando Zor está preparando alguma novidade musical, a maioria aposta que ele não está passando por um bom momento, principalmente após o último término com Maiara.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, se emociona ao relembrar da última viagem com a cantora
Simaria esnoba carreira solo de Simone e se recusa a acompanhar gravação de DVD
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104