Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, se emociona ao relembrar da última viagem com a cantora

Murilo Huff relembrou os últimos momentos que esteve ao lado da cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu em novembro passado em um acidente aéreo. No dia 5 de novembro completou exatamente um ano que a cantora Marília Mendonça faleceu após um trágico acidente aéreo. Murilo Huff que é pai de Léo, fruto do relacionamento que teve com a sertaneja, relembrou a última viagem que fez ao lado da eterna Rainha da Sofrência.

Ao falar sobre uma das últimas memórias ao lado de Marília, Murilo comentou sobre uma viagem deles a Cancun, no México. “A lembrança mais gostosa que tenho com ela foi da nossa viagem juntos para o México. Foi uma viagem incrível. O Bahia (Henrique – produtor de Marília Mendonça, que também morreu no acidente) estava presente e nos divertimos muito”, disse ele em entrevista à Quem.

“Acho que foi o nosso momento de despedida ali. Penso muito nisso, porque a gente se divertiu demais. Foi muito leve, tranquilo e gostoso“, completou. Na entrevista, Murilo também abriu o coração ao falar que espera o momento certo para explicar ao filho o que aconteceu com a mãe. Vale lembrar que Leo, de apenas 2 anos, é filho de Marília com Murilo.

Murilo Huff mostra filho homenageando Marília Mendonça e emociona a web
Muita gente se pergunta quem é o pai do filho da Marília Mendonça? A resposta não poderia ser outra: O melhor companheiro e pai do mundo. O cantor e compositor Murilo Huff, que conquistou o coração da rainha da sofrência, coleciona uma série de “hits” que ficaram famosos nas vozes de outros intérpretes.
Huff que começou a compor aos 15 anos de idade, já coleciona mais de 300 músicas gravadas por consagrados cantores da música sertaneja como Michel Teló, Bruno e Marrone, Lucas Lucco, Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa entre outros.

Mas esta semana, o pai do filho de Marília Mendonça emocionou fãs ao mostrar o filho do casal homenageando a mamãe, que faleceu em novembro passado, vítima de um desastre aéreo. O artista dividiu com os fãs um lindo registro do seu filho usando um short com uma estampa com o seu rosto estampado. O presente foi dado pela Marília Mendonça no Natal de 2020, e o cantor sertanejo, customizou a versão infantil para o filho do casal, que completou 2 anos no ano passado. Na legenda ele ainda brincou “De quem é essa carinha aí?“

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023
Fernando Zor toma atitude drástica após briga com Maraisa, deixa de seguir Sorocaba e surpreende fãs
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104