Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Simaria esnoba carreira solo de Simone e se recusa a acompanhar gravação de DVD

Muita gente notou que Simaria não esteve na gravação do novo DVD da cantora sertaneja Simone, sua irmã e ex-parceira de palco.

A cantora sertaneja Simaria tem gerado muita polêmica nas redes sociais desde a separação de Simone, que aconteceu em agosto deste ano. Cotada como uma das principais apostas para o BBB 23, a cantora está dando o que falar com suas atitudes recentes, já que chegou a parar de seguir seus próprios familiares nas redes sociais.

Na última semana, Simone gravou seu primeiro DVD solo na cidade de Itu, em São Paulo. Com carisma de sobra e uma chuva de hits, ela encantou o público presente e apresentou suas novas canções para os fãs e convidados presentes, todas sertanejas, contrariando os boatos de que iria para o gospel.

No local, estavam presentes sua mãe, irmão e o marido Kaká Diniz que, segundo boatos, pode ter sido o verdadeiro pivô da separação das irmãs. No entanto, Simaria não compareceu para presenciar o primeiro grande passo da carreira da irmã, que a acompanhou durante mais de uma década nos palcos.

Muitos fãs se chatearam com o ‘sumiço’ de Simaria da gravação e apontaram que teria sido muito importante para Simone ter o apoio da irmã nesse momento decisivo da carreira. Muito reclusa, a ex-esposa de Vicente Escrig tem evitado estar perto de seus familiares e preocupado os fãs com isso.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Fernando Zor toma atitude drástica após briga com Maraisa, deixa de seguir Sorocaba e surpreende fãs
Conheça 7 sucessos que foram recusados por cantores sertanejos
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104