Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Felipe Araújo sobre jogar bola com o amigo Neymar: “Tomar olé, claro”

Apaixonado por futebol, Felipe Araújo não poderia ter gravado seu Clube do Araújo, cuja segunda temporada chegou ao Globoplay, em outro lugar que em um estádio de futebol.

No Mineirão, o goiano de 27 anos reuniu jogadores e pagodeiros, e com seu sertanejo característico fez as alegria dos fãs, que reproduziram nas redes sociais histórias contadas no programa por amigos famosos do cantor, como Neymar e Thiaguinho. “Não tenho as métricas ainda, mas o feedback nas redes é muito bom, as pessoas têm gostado”, diz, animado.

O próprio Felipe conta que curte ouvir as histórias reveladas nesses encontros. Se elas giram em torno da bola, melhor ainda, como aquela em que Neymar fala sobre um jogo ainda nos tempos do Barcelona, contra seu time atual, o Paris Saint-Germain. “Quando estou com eles [Neymar, Daniel Alves] e começam a falar sobre essas resenhas, eu chego mais perto e fico de bituca, né?’”, se diverte o corintiano.

Bem-humorado, o sertanejo diz que até participa de partidas beneficentes de futebol com os craques amigos, mas não tem muito o que fazer nessas horas – não pode correr o risco de entrar em uma dividida e machucar a perna de milhões de euros de um ídolo mundial, que conhece há quase dez anos. “Imagina, bater uma bola com o Neymar! Sãos duas opções: tomar um olé, claro, porque não tenho condições de jogar de igual para igual, ou ficar bem longe dele para não ter problema”, ri.

Miguel, o filho de 3 anos de Felipe, não curte futebol. “Não é a dele, não liga”, explica. “Mas adora música, canta o dia inteiro”, conta, orgulhoso. O garotinho, que ele teve com Carol Marchezi, já foi a dois shows do pai, mas, pequeno, acabou dormindo.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Música póstuma de Marília Mendonça é a mais ouvida do Brasil no Spotify
Cantor Leonardo faz 59 anos e ganha declaração da mulher: “Quero vê-lo sempre feliz”
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104