Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Escolinha e treino de futebol: 1 ano após morte de Marília Mendonça, veja como está o filho da cantora sertaneja

Léo Mendonça, filho da cantora sertaneja Marília Mendonça, chama atenção na internet e sempre estampa as redes sociais. Léo Dias Mendonça Huff é um encanto. Desde que nasceu, o filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, casal que passou anos tendo um romance secreto, encanta os fãs da cantora sertaneja com seu jeito meigo e fofo. E, quanto mais cresce, mais ele vem aparecendo nas redes sociais do pai e da avó, Ruth Moreira.

Completando mais de 1 ano e 2 meses da morte de Marília Mendonça, que comoveu o Brasil e certamente foi o ocorrido mais triste da música sertaneja dos últimos anos, o filho da eterna rainha da sofrência está com 3 aninhos e cada vez mais surpreende com seu crescimento.

Embora tenha desenvolvido diabetes após a morte da mãe, o pequeno Léo se recuperou e sempre aparece serelepe e muito comunicativo nas redes sociais de Murilo Huff e Ruth Moreira. Ele, inclusive, já está frequentando a escolinha e encantou a todos ao aparecer nas redes sociais da mãe de Murilo Huff.

A ex-sogra de Marília Mendonça compartilhou um vídeo de Léo caminhando para a escola e carregando sua mochilinha do Mickey Mouse. Toda emocionada, ela legendou os stories com orgulho do neto, junto de emojis apaixonados: “Todo empolgado com a mochila nas costas”.

Além da escolinha, Léo Mendonça também aproveitou alguns dias de folga do pai, Murilo Huff, e se jogou nas brincadeiras ao lado do cantor sertanejo. Huff compartilhou fotos e vídeos ao lado do filho em uma piscina de bolinhas gigante e mostrou que a farra foi grande por lá, encantando muita gente.

Ah, e se a maioria pensou que Léo seguiria os passos de Marília Mendonça na música sertaneja, pode ir considerando repensar na possibilidade. Isso porque, além de amar muito a música, ele também é completamente apaixonado por futebol e já está começando a desenvolver habilidades no esporte!

O dom para o esporte é tanto que o pequeno já está frequentando a escolinha de futebol. A novidade foi dada pelo próprio Murilo Huff, que postou um clique do filho no seu primeiro dia de treino. A criança aparece correndo empolgada e segurando uma bola na mão em companhia do seu professor, e ganhou muitos elogios dos fãs nas redes sociais.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simone e Simaria completam 5 meses de relações estremecidas
Edson e Hudson estreiam tour internacional: “A melhor de nossas vidas”
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104