Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Simone e Simaria completam 5 meses de relações estremecidas

Simone já declarou em diversos momentos que Simaria tem evitado contato com a irmã após o fim da dupla Simone e Simaria em agosto. Relembre alguns deles.

Simone e Simaria ocuparam muito centro de polêmicas no último ano de atividade da dupla sertaneja, o que é uma pena, uma vez que a parceria entre as irmãs resultaram em diversos hits e ajudou a protagonizar o vertente feminejo como um dos mais queridos e consumidos do Brasil.

Completando 5 meses de desentendimentos mal resolvidos – o fim oficial da dupla aconteceu por meio do Instagram oficial de Simone e Simaria, em agosto de 2022 -, vamos relembrar algumas declarações e momentos que acabaram pesando no relacionamento das duas artistas.

De longe, quem mais se pronunciou sobre o ocorrido de forma expressiva foi Simone Mendes, que já concedeu entrevista ao PodCats, Fantástico e ao Domingão do Huck falando abertamente sobre como que anda o relacionamento com sua irmã, Simaria. O tom da conversa sempre foi entristecedor, com Simone falando diversas vezes em querer procurar uma reconciliação e demonstrar carinho com a irmã.

Ao PodCats, podcast comandado por Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, e pela influenciadora Camila Loures, Simone disse: “Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história.

Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso. Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém”. Para o Fantástico, em entrevista que também abordou a fase de cantora sertaneja solo que Simone fará Brasil afora, ela chegou a comparar o término da dupla com a Simaria com a morte de seu pai, em prantos:

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir, [tive] crise de ansiedade… foi muito difícil. É muito diferente você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou Nesse momento onde aconteceu de fato o fim do ciclo da dupla, algo no meu coração disse: ‘continue fazendo o que você ama fazer, que é cantar’. Veio uma força dentro do meu coração. Eu venho descobrindo uma Simone muito forte, muito apaixonada pelo que faz”.

O peso da dissolução da dupla sempre caiu em Simaria, que começou com os rumores de brigas com a Simone por comportamentos em entrevistas. Ao Léo Dias, que agora Simaria busca tirar do ar a entrevista, em muitos momentos a cantora sertaneja trata com desdém a participação de Simone e com olhares mais soberbos – até se referiu à Simone como “duplinha”.

Os áudios vazados de uma discodância entre as irmãs no camarim do Programa do Ratinho, a medida de parar de seguir Simone e sua familia no Instagram e a ausência de Simaria na gravação do DVD solo da irmã em Itú contribuíram mais ainda. O momento mental de Simaria já não era dos melhores, já que rompeu com seu marido, que não somente traiu a cantora, mas deixou rombos milionários em sua conta, que agora tenta aliviar os danos processando-o na Justiça.

A última entrevista que Simone Mendes concedeu falando sobre seu relacionamento com Simaria depois do término da dupla Simone e Simaria foi no Domingão com Huck, em que Simone ensinuou que Simaria bloqueou a irmã: “Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”. Simaria até se pronunciou indiretamente após a exibição do programa.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Simone Mendes vive drama, revela luta contra a balança e faz apelo desesperador: “Não me aceito”
Escolinha e treino de futebol: 1 ano após morte de Marília Mendonça, veja como está o filho da cantora sertaneja
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104