Sexta-feira, 01 de março de 2024

Sexta-feira, 01 de março de 2024

Edson e Hudson estreiam tour internacional: “A melhor de nossas vidas”

Nesta quinta-feira (26) até domingo (29), a dupla sertaneja, de mais de 20 anos de história, Edson e Hudson vão levar seus repertórios para além do continente sul-americano.

A dupla sertaneja Edson e Hudson retomou seus tempos áureos e fez de 2022 um ano para ser lembrado. Com o projeto Boate Azul, ao lado de Gian e Giovani, os cantores sertanejos puderem se destacar novamente, agora com a forte presença das redes sociais e da internet, que ajuda muito no contato com os fãs e espalha mais rapidamente e efetivamente quaisquer projetos que a dupla libere.

Uma prova do sucesso de Edson e Hudson, recentemente, é a informação de que a dupla sertaneja inaugurou a primeira tour internacional de 2023, com 4 shows seguidos que serão espalhados ao redor dos Estados Unidos.
O primeiro show, que aconteceu nesta quinta-feira (26), foi em Newark, cidade de Nova Jersey. De lá para cá, Edson e Hudson encaram um longo trajeto de aproximadamente 5 horas de estrada para chegar na famosa cidade de Boston, que fica no condado de Massachusetts, para o segundo show da dupla na sexta-feira (27).

As duas últimas apresentações de Edson e Hudson dentro dos Estados Unidos serão em Bridgeport no sábado (28), cidade mais populosa de Connecticut – cerca de 3 horas de distância em relação a Boston -; e em Philadelphia, famosa megacidade do estado da Pensilvânia – que também fica a umas 3 horas de trajeto, saindo da cidade de Bridgeport -, completando a turnê, no domingo (29).

“Já era uma vontade nossa levar esse show para os brasileiros que moram fora, mas devido a nossa agenda aqui no Brasil, realmente ficou inviável. Hora de aproveitar esses momentos, cantar e tocar para os nossos fãs, até para que eles sintam um pouco do calor da nossa terra”, falou Edson sobre a turnê internacional.

Hudson também não deixou de comentar sua felicidade sobre a tour nos Estados Unidos: “Estamos bem felizes em levar ‘Iguais’ para um país que sempre nos acolhe de forma tão carinhosa. Serão quatros shows incríveis dessa turnê que consideramos a melhor das nossas vidas. E, claro! Num show como esse, emoções não podem faltar! O chão vai tremer e o bicho vai pegar. Estejam preparados”.

Além de se tratar da primeira turnê depois de muito tempo de Edson e Hudson, é a primeira viagem internacional levando o repertório do projeto “Iguais”, que começou em agosto de 2022 seguindo por todas as regiões do Brasil. Juntos, mais de 500 músicas foram gravadas, 6 mil shows foram feitos para mais de 45 milhões de pessoas que comparaceram em peso, e 12 milhões de cópias de CD’s vendidos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Escolinha e treino de futebol: 1 ano após morte de Marília Mendonça, veja como está o filho da cantora sertaneja
Israel e Rodolffo é condenado na Justiça com multa astronômica
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104