Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Doença Mortal Quase Abreviou A Carreira De Simaria E Antecipou O Fim Da Dupla

A cantora Simaria Mendes enfrentou um grave problema de saúde e se viu obrigada a abandonar os palcos antes de oficializar o fim da dupla com a sua irmã.
Após anunciar o oficialmente o fim da dupla sertaneja Simone e Simaria, as coleguinhas enfrentaram um momento difícil após Simaria Mendes ser diagnosticada com uma doença mortal e ser obrigada a se afastar dos palcos.
Tudo aconteceu em abril de 2018 quando as irmãs estavam no ápice da carreira encabeçando as principais paradas de sucesso, na lista dos maiores cachês sertanejos do Brasil e também ocupado uma das cadeiras mais cobiçadas da TV Brasileira, a de técnicas do The Voice Kids Brasil.
A cantora Simaria que é dupla sertaneja com Simone foi diagnosticada com tuberculose ganglionar pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.
A cantora que já havia sido obrigada a abandonar alguns shows após sentir um mal estar, foi surpreendida pelo diagnóstico que poderia colocar um “cheque” em sua carreira e interromper a trajetória construída ao lado da sua irmã.
Segundo nota oficial da instituição de saúde, a paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada na quinta-feira da semana passada com queixa de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa, devido a agenda intensa de shows.
A situação mais delicada, foi porque o problema de saúde de Simaria Mendes é recorrente, e no final de 2017, a dupla precisou cancelar show em seis cidades brasileiras em novembro. Na ocasião, a cantora foi diagnosticada com um quadro de infecção aguda de vias aéreas superiores, conforme informou um comunicado divulgado pelas empresas que representam as artistas.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Relembre Os Sertanejos Que Passaram Pelo “Cabaré” Após A Saída De Eduardo Costa
Daniel revive repertório da dupla com João Paulo em gravação de show com 22 nomes do universo sertanejo
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104