Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 25 de outubro de 2022
Você sabe quem é o dono do “Cabaré”? O projeto voltou a ficar em evidência recentemente após Eduardo Costa falar sobre a sua autoridade no projeto, embora tenha sido registrado pela empresa de Leonardo. Apesar de muito sucesso ao longo da década de 2010, os cantores encerraram a parceria em 2020 após uma live marcada por polêmicas.
Desde então uma verdadeira ‘dança das cadeiras’ tomou conta do “Cabaré”. Com a saída de Eduardo Costa ainda na época das lives, Leonardo seguiu com o projeto e convidou diversos sertanejos para cobrirem o local do ex amigo na transmissão, mas será que agradou?
Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e mais artistas sertanejos participaram das lives “Cabaré” 2, 3 e 4, além da live “Cerveja Cabaré”, feita recentemente para divulgar o produto que tem Leonardo como garoto-propaganda oficial.
Passado o período das lives e voltando aos shows presenciais, Leonardo escolheu Bruno e Marrone como os novos parceiros de palco no “Cabaré”. A atitude de continuar mantendo Eduardo Costa de fora do projeto dividiu opiniões do público, já que muita gente acredita que o cantor sertanejo é o ‘fechamento’ perfeito para o projeto.
Gusttavo Lima
O queridinho de Leonardo para substituir Eduardo Costa foi Gusttavo Lima, que participou de duas das três lives apresentadas em 2021. No entanto, a intimidade entre os astros sertanejos acabou gerando polêmica nas transmissões, já que alguns trocadilhos e piadas feitas pelo Embaixador desagradaram o público.
Na época, até especialistas da música sertaneja acusaram Gusttavo de estar faltando respeito com Leonardo após ele trocar uma de suas letras mais famosas e erotizá-la. Fato é que as polêmicas não abalaram a amizade dos astros, embora tenham surgido rumores.
Marília Mendonça
Nossa eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, se sentiu extremamente a vontade na 4ª e última live do projeto em 2021 e fez a transmissão bombar na web com muito carisma e música boa, inclusive roubando mais a cena que o anfitrião.
Chegando a receber o título de Rainha do Cabaré por alguns internautas, a sertaneja mostrou porque era a voz feminina mais consagrada do sertanejo no país. Marília conseguiu se sair bem de piadas que constrangeram a internet, principalmente vindas de Bruno, e brilhou como uma verdadeira estrelinha naquela noite.
Jorge e Mateus
Jorge e Mateus também participaram da live histórica que juntou Bruno e Marrone e Marília Mendonça, o que acabou rendendo uma incrível audiência para Leonardo e seu projeto. Apesar do sucesso, a dupla fez uma passagem tímida pela transmissão.
No entanto, não há dúvidas de que Jorge e Mateus rechearam o repertório da transmissão com canções como “Beija-Flor” e “Cheirosa”, duas das favoritas do público e que fizeram grande sucesso entre os fãs.
Bruno e Marrone
Dupla oficial substituta de Eduardo Costa no “Cabaré”, Bruno e Marrone deram a primeira demonstração de como ficaria o projeto ao lado de Leonardo na live “Cabaré 4”. Apesar do sucesso gigantesco da transmissão, várias polêmicas tomaram conta da live, principalmente pelo excesso de bebida e brincadeiras de mal gosto com Marrone. O público, como sempre, criticou nas redes sociais.
Mais recentemente, Bruno e Marrone realizaram a live “Cerveja Cabaré”, e o resultado foi mais algumas polêmicas para a conta da dupla por causa da cachaça e brincadeiras duvidosas em cima do palco. Ambos seguem em turnê mesmo com as críticas da maior parte dos internautas.
Xand Avião
O cantor e compositor de forró esteve na 3ª transmissão, que também contou com singela participação de Gusttavo Lima e Raí Saia Rodada. Conhecido por ter integrado a banda Aviões do Forró, Xand Avião recebeu muitos elogios no dia da transmissão por sua postura sóbria e carisma que encantaram o público.
Raí Saia Rodada
Ficando muito conhecido pelo sucesso “Tapão na Raba”, Raí Saia Rodada participou da mesma live citada acima. Na época, em comparação com as transmissões de do “Cabaré” 1 e 2, com Eduardo Costa e Gusttavo Lima respectivamente, a transmissão foi a menos assistida, chegando a cerca de 900 mil visualizações simultâneas.
No Ar: Manhã 104