Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Daniel revive repertório da dupla com João Paulo em gravação de show com 22 nomes do universo sertanejo

Luan Santana, Michel Teló e Chitãozinho & Xororó integram a lista de convidados do registro audiovisual agendado para dezembro em São Paulo.
♪ Enquanto apresenta a série colaborativa de singles Duas vozes, Daniel se prepara para fazer em 21 de dezembro, na cidade de São Paulo (SP), o registro audiovisual de show comemorativo dos 40 anos de carreira do cantor paulista – ainda que, a rigor, o artista tenha entrado oficialmente em cena há 42 anos, em 1980.
Só que o recorte retrospectivo da gravação ao vivo será específico. Como já explicita o título Daniel canta João Paulo & Daniel – 40 anos de história, o roteiro do show estará centrado no repertório da dupla que o cantor, nascido em Brotas (SP), formou com o conterrâneo João Paulo (28 de julho de 1960 – 12 de setembro de 1997), morto há 25 anos em acidente de carro.
Por conta da homenagem a João Paulo, a lista de convidados da gravação do show é extensa e reúne 22 nomes do universo sertanejo.
Em ordem alfabética, Daniel cantará na casa Vibra São Paulo com Ataíde & Alexandre, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Cezar & Paulinho, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinicius, João Neto & Frederico, Jorge & Matheus, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Marcos & Belutti, Michel Teló, Paraná, Rick & Renner, Rionegro & Solimões e Zé Neto & Cristiano, além de uma atração ainda não revelada.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Doença Mortal Quase Abreviou A Carreira De Simaria E Antecipou O Fim Da Dupla
Justiça Toma Atitude Drástica E Condena Gusttavo Lima Pagar Indenização À Aposentado
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104