Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Daniel revive repertório da dupla com João Paulo em gravação de show com 22 nomes do universo sertanejo

Luan Santana, Michel Teló e Chitãozinho & Xororó integram a lista de convidados do registro audiovisual agendado para dezembro em São Paulo.
♪ Enquanto apresenta a série colaborativa de singles Duas vozes, Daniel se prepara para fazer em 21 de dezembro, na cidade de São Paulo (SP), o registro audiovisual de show comemorativo dos 40 anos de carreira do cantor paulista – ainda que, a rigor, o artista tenha entrado oficialmente em cena há 42 anos, em 1980.
Só que o recorte retrospectivo da gravação ao vivo será específico. Como já explicita o título Daniel canta João Paulo & Daniel – 40 anos de história, o roteiro do show estará centrado no repertório da dupla que o cantor, nascido em Brotas (SP), formou com o conterrâneo João Paulo (28 de julho de 1960 – 12 de setembro de 1997), morto há 25 anos em acidente de carro.
Por conta da homenagem a João Paulo, a lista de convidados da gravação do show é extensa e reúne 22 nomes do universo sertanejo.
Em ordem alfabética, Daniel cantará na casa Vibra São Paulo com Ataíde & Alexandre, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Cezar & Paulinho, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba, Gian & Giovani, Guilherme & Santiago, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinicius, João Neto & Frederico, Jorge & Matheus, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Marcos & Belutti, Michel Teló, Paraná, Rick & Renner, Rionegro & Solimões e Zé Neto & Cristiano, além de uma atração ainda não revelada.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Doença Mortal Quase Abreviou A Carreira De Simaria E Antecipou O Fim Da Dupla
Justiça Toma Atitude Drástica E Condena Gusttavo Lima Pagar Indenização À Aposentado
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104