Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Daniel embala ‘O Som da Minha Vida’ no Fantástico

O cantor sertanejo Daniel é o convidado do quadro ‘O Som da Minha Vida’ que vai ao ar neste domingo no “Fantástico“. No Fantástico desse domingo, Daniel é que dá o tom do quadro ‘O Som da Minha Vida’. O cantor sertanejo será convidado por Tábata Poline e o compositor e produtor musical Pedro Cerejo, mais conhecido como Cherry’O, para cantar a história de Carlinhos, de como ele conseguiu transformar sofrimento em amor.

A partir da biografia do homenageado, Cherry escreve uma canção inspirada no relato que ouviu. De surpresa, a pessoa ouve a música na voz de um de seus ídolos. “Aos dezoito anos, ele se apaixonou por uma moça bonita que sempre ia comprar pão na venda que ficava em frente ao trabalho dele. Mas teve um impasse pra esse amor acontecer. A família dela, que era conhecida no bairro como a Morena do Jockey, tava para se mudar da cidade. Pensa no desespero”, adiantou a repórter, direto da cidade de Araucária no Paraná.

Depois de ouvir atentamente toda a longa trajetória de Carlinhos até finalmente se casar com a sua ‘Morena do Jockey’, Cherry’O compôs a canção que Daniel chega para interpretar diante do homenageado completamente pego de surpresa. “E é interessante que a música me trouxe aqui. Uma história que eu tive a honra de conhecer através dessa música, que é uma música inédita, que eu nunca cantei inclusive. Mas o fato é que eu to aqui por causa do senhor e por causa da sua esposa. Olha a responsabilidade nesse dia tão especial. O senhor não imaginava que tudo isso que o Fantástico estivesse fazendo tudo isso para nos reunirmos aqui hoje pro senhor receber essa homenagem?”. O quadro ‘O Som da Minha Vida’ vai ao ar no Fantástico, que será exibido após o ‘Domingão com Huck’.

Daniel anuncia turnê em homenagem a sua ex-dupla João Paulo
O cantor sertanejo, ator, apresentador e ex-jurado do The Voice Brasil, Daniel, completa quatro décadas de carreira na música sertaneja. Sua contribuição e forte presença serviram para impulsionar o gênero na TV e em outros canais de comunicação, sendo considerado um dos maiores nomes do sertanejo que existiu. Tendo encerrado a turnê “Por Toda a Minha Vida”, em Curitiba, Daniel já deixou claro que está com outro projeto pronto, que celebraria seus tempos como dupla sertaneja, ao lado de seu amigo João Paulo.

Pois bem, parece que este projeto saiu do papo e já se tornou oficial: Daniel anunciou nesta semana sua mais nova temporada de shows, válido para o projeto chamado “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo e Daniel”. Durando sete meses e rodando em mais de 15 cidades, o Príncipe do Sertanejo homenageará de vez o repertório e o legado contruído ao lado de sua eterna dupla, que foi formada em 1980 e encerrada precocemente em 1997, em um acidente automobilístico fatal na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, que vitimizou João Paulo.

“‘Daniel 40 Anos Celebra João Paulo e Daniel’ é um show dedicado ao repertório da dupla que emocionou o país na década de 90. Mais do que uma homenagem, os shows serão um marco na vida de Daniel, ao cantar os maiores sucessos da época”, disse Daniel em um comunicado de imprensa. Ainda no comunicado, Daniel explica toda a importância sentimental que esse novo projeto simboliza para ele e para todos os fãs do cantor sertanejo e da ex-dupla.

“Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria diante do público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estão presenciando”, explica Daniel.

As datas da turnê “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo e Daniel” já foram liberadas. A estreia acontecerá no dia 5 de maio, que cai em uma sexta-feira. A data foi escolhida à dedo pelo cantor, já que o dia se trata do aniversário de 184 anos da cidade de Brotas (SP), lugar que começou os primeiros passos da carreira de João Paulo e Daniel. Por isso, além da junção das datas comemorativas, os ingressos serão gratuitos. A última cidade será em Ribeirão Preto (SP), quase no final de novembro deste ano. A turnê ainda passará na cidade capital de São Paulo, Goiânia, Anápolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Campinas e outros.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

EXCLUSIVO: Gabi Fernandes destaca sucesso das mulheres na música sertaneja: “Estamos conquistando”
Grupo gaúcho Tchê Barbaridade comemora 35 anos de carreira
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104