Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Com imagem desgastada, Gusttavo Lima tem show no estádio do Santos cancelado e torcedores comemoram: “Fascista”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está tendo problemas com sua agenda de shows e viu uma apresentação em Santos, litoral de São Paulo, ser cancelada. O cantor sertanejo Gusttavo Lima vem enfrentando uma onda de polêmicas e cancelamento de shows desde que declarou apoio público a Jair Bolsonaro no ano passado. Há algum tempo, ele vem sofrendo com ações da CPI do Sertanejo, que investiga valores milionários recebidos por cidades do interior, o que custou cerca de 30% do seu cachê.

No entanto, seu grande problema tem sido a agenda esvaziada, com cerca de apenas 10 shows por mês, enquanto passa bons dias nos Estados Unidos em seu apartamento milionário. Dessa forma, os poucos shows que Gusttavo Lima está marcando no Brasil ainda continuam dando dor de cabeça.

Dessa vez, um show que Gusttavo Lima realizaria na Vila Belmiro, estádio do Santos, em São Paulo, foi cancelado pela organização sem aviso prévio. Segundo o site Diário do Peixe, a apresentação estava marcada para o dia 30 de abril e precisou ser transferida para a Blue Med Convention Center, também em Santos.

A organização do show de Gusttavo Lima tinha até confirmado o show na Vila, mas mudou drasticamente o local nos últimos dias sem avisar o motivo para os fãs. Estima-se que a mudança tenha ocorrido por causa de um jogo do Santos contra o América-MG, que aconteceria em uma data próxima do show do sertanejo.

Nas redes sociais, torcedores do clube paulista comemoraram o cancelamento e detonaram Gusttavo Lima: “NADA de bolsonarista na Vila Belmiro!”, detonou uma mulher. “Achei Ó-T-I-M-O! Esse fascista não merece adentrar o palco sagrado! Vai pedir palco lá nos EUA minion”, disparou outro. “Adorei essa notícia, esse bolsonarista não pisa na Vila Belmiro”, comentou um terceiro.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após abandonar carreira, irmão de Marília Mendonça se reergue e começa faculdade de nutrição
Casal paranaense estreiam como dupla sertaneja lançando 1º DVD
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104