Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Casal paranaense estreiam como dupla sertaneja lançando 1º DVD

Fernando e Juciara, ou somente Fer e Ju, são os mais novos cantores sertanejos do mercado, com a dupla sertaneja já estreando com o lançamento do 1º DVD. O caminho para a música pode ser seguido de várias formas: através de apresentações presenciais em barzinhos e estabelecimentos gerais em sua cidade, bairro ou região, através por conexões com trabalhadores na área ou, simplesmente, fazendo vídeos de covers das suas músicas preferidas. Foi este caminho que o casal paranaense Fernando e Juciara decidiram seguir seus sonhos e lançar oficialmente a carreira de dupla sertaneja.

Com o nome artístico Fer e Ju, o casal de Toledo (PR) gravaram o primeiro DVD da discografia dos novos cantores sertanejos da indústria musical brasileira, no Empório Santa Maria, uma das maiores casas de eventos e apresentações do Sul do Brasil. Claro que a dupla sertaneja aproveitou e cantou diversas canções inéditas para os presentes!

“Se eu não vejo, eu não sofro” e “Se Valoriza” foram uma das músicas originais da nova dupla sertaneja Fer e Ju apresentadas no Empório Santa Maria ao público, que teve sua casa lotada, apoiando as novas promessas da música sertaneja: “Uma noite para não esquecer”, definiu Fernando e Juciana. Além de “Se eu não vejo, eu não sofro” e “Se Valoriza”, outras 8 músicas foram performadas, misturando o velho modão do sertanejo e canções mega românticas para combinar com o casal de cantores sertanejos. Todas as músicas tiveram seus guias divulgados no Instagram da dupla sertaneja.

“Somos um casal que valoriza o amor. Queremos que a nossa música chegue longe e ajude a conectar as pessoas”, explica Juciana sobre o que esperam contribuir de novo ao cenário sertanejo. A decisão de embarcar como uma dupla sertaneja não foi tomada do nada. Fernando é músico e autodidata, aprendendendo a tocar viola desde cedo, com cantores profissionais na família que veem o sertanejo como uma paixão.

Já Juciana sempre foi a aulas de canto, para melhorar ainda mais esse dom natural de uma voz potente. Ju já participou, inclusive, por três anos no quadro “Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil. Os dois pombinhos se conheceram pela música, e firmaram o vínculo amoroso há 10 anos. Foi uma decisão partida dos dois que a dupla sertaneja decidiu se preparar para viver de música, definitivamente.

O empurrãozinho necessário foi através as redes sociais. As contas da dupla sertaneja Fer e Ju já acumulam mais de 356 mil seguidores no TikTok e 230 mil no Instagram. E foram nos vídeos de covers pubicados nas redes que o casal conseguiu mais expressão nacional, com alguns artistas sertanejos – como Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus e Israel e Rodolffo – compartilhando vídeos dos artistas em suas contas oficiais. Entre shows empolgantes e seus virais nas redes sociais, a dupla sertaneja Fer e Ju vem ganhando espaço dentro do sertanejo, com uma turnê esperada para ser rodada.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Com imagem desgastada, Gusttavo Lima tem show no estádio do Santos cancelado e torcedores comemoram: “Fascista”
Equipe de Marília Mendonça lança “Decretos Reais Vol. 3”
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104