Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Cantora fã de Marília Mendonça diz que fez terapia depois da morte da sertaneja: “Não entendo”

Marília Mendonça foi uma das homenageadas na estreia do Estrelas da Voz, quadro exibido na última segunda-feira (06), no Faustão na Band. A cantora foi interpretada por Lorena Alexandre, que se emocionou ao comentar da artista falecida, dizendo que precisou passar por terapia.
Lorena afirmou que não teve convivência com Marília, mas contou que a únicas interações que teve com a sertaneja se deram pela internet. Lorena declarou que a partida de Marília Mendonça lhe afetou muito, pois é fã e cover oficial, tanto que buscou ajuda profissional. “Quando eu perdi ela, eu precisei passar por terapia e psiquiatra porque eu ainda não consigo entender os planos de Deus, é muito difícil”, disse no programa da Band.

A apresentação da intérprete recebeu bastante elogios pelos jurados do Estrela da Voz, como o ator Tiago Abravanel. Ele afirmou que o trabalho da cantora possibilita que o público relembre a artista sertaneja detentora de sucessos como “Infiel” e “Bebi Liguei”. “Você traz a possibilidade da gente matar a saudade de uma das maiores cantores do país. É um peso gigantesco e eu tenho certeza que para você é muito difícil estar nesse lugar, mas você faz isso brilhantemente”, contou.

O apresentador Faustão também gostou da homenagem de Lorena Alexandre para Marília Mendonça. O comunicador declarou que o trabalho da cantora pode ser visto um presente para a mãe da cantora. “Imagina como é para a dona Ruth, mãe da Marília, ver a interpretação da imagem da filha dela sendo preservada e homenageada?”, disse o apresentador da Band.

Ainda na estreia do quadro Estrelas da Voz, outros artistas foram homenageados com apresentações, como Reginaldo Rossi, U2, Tim Maia, Whitney Houston e Shakira.

Cantora sertaneja possui números incríveis em plataforma
Marília Mendonça continua colecionando recordes após sua morte que deixou dezenas de milhares de fãs órfãs de todo o país. A cantora sertaneja, que morreu precocemente aos 26 anos, continua no coração do seu público e nas principais listas de reprodução de música no mundo todo, inclusive atingindo o primeiro lugar do Spotify Brasil.

A prova disso é que o Movimento Country apurou junto ao portal ChartMetric, que aufere a execução dos artistas em todas as plataformas de áudio, que a “Rainha da Sofrência” acaba de bater um novo recorde mundial no YouTube e lidera a lista dos artistas brasileiros mas assistidos na plataforma de streaming.

A marca que a cantora ultrapassou é a dos incríveis 17,8 bilhões de views no seu canal oficial do YouTube, a maior plataforma de vídeo do mundo. Além disso, a cantora soma mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, impulsionados pelos seus últimos sucessos do “Decretos Reais”.

Marília Mendonça chega a ultrapassar nomes mundiais como Lady Gaga e Beyoncé, e entre os sertanejos, ganha com folga de Henrique e Juliano e Gusttavo Lima, os outros mais bem assistidos, que ficam na casa dos 12 e 13 bilhões de views.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Fãs de Marília Mendonça são surpreendidos com o anúncio de mais um lançamento póstumo
Após polêmicas, Gusttavo Lima vê seu cachê derreter e agenda cai pela metade
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104