Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Fãs de Marília Mendonça são surpreendidos com o anúncio de mais um lançamento póstumo

Em meio à possibilidade de ter um livro de fotos inéditas de Marília Mendonça, o público poderá curtir mais músicas da cantora sertaneja com novo projeto. Dona dos maiores sucessos dos últimos anos, Marília Mendonça se transformou em um fenômeno assim que surgiu para o grande público e logo alçou o prestígio de ser o maior nome da sua geração. O acidente que interrompeu sua vida no auge do sucesso, em 5 de novembro de 2021, jamais será esquecido pelos fãs, bem como seu catálogo musical, que segue fazendo história com recordes quebrados sucessivamente.

Desde que morreu, a principal forma que a família de Marília Mendonça encontrou para homenageá-la junto de seus fãs é lançando músicas inéditas, que provam a todo instante que a rainha da sofrência é atemporal e o público nunca esquecerá da potência de sua voz e brilhantismo de seu carisma.

O último lançamento em nome da cantora sertaneja foi o “Decretos Reais 2“, no dia 09 de dezembro de 2022, que três meses depois ainda continua com a segunda mais ouvida da atualidade no Brasil, “Leão“, que transformou uma parceria do rapper Xamã no maior single sertanejo dos últimos meses.

Pois bem, para a alegria de muitos, Marília Mendonça estará presente novamente entre nós com a sua bela voz muito em breve. O terceiro projeto em homenagem à sua história continua na mesma pegada dos anteriores: remasterizando conteúdos deixados pela rainha da sofrência em lives e lançando-os em formato de catálogos digitais.

Assim como os outros discos, o terceiro em homenagem à cantora se chamará “Decretos Reais 3“, e já tem data para ser lançado: no dia 17 de março de 2023, segundo o jornal O Globo. Ainda não se sabe quais músicas estarão inseridas no projeto póstumo de Marília Mendonça, mas o anúncio deve chegar nos próximos dias.

E para te deixar com gostinho de quero mais: ainda teremos muitos projetos em nome de Marília Mendonça em breve. A cantora sertaneja deixou centenas de letras, duas músicas gravadas com Maiara e Maraisa e, em homenagem à sua história, estão nos planos de serem lançados um disco com duetos, uma biografia, um documentário e um livro com fatos curiosos e inusitados sobre a cantora.

Falando em livro… também há a possibilidade de ser divulgado um livro com fotos inéditas de Marília Mendonça! Se liga na continuação abaixo para entender essa história.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Roberta Miranda é reconhecida por passageiros e canta em avião
Cantora fã de Marília Mendonça diz que fez terapia depois da morte da sertaneja: “Não entendo”
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104