Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Bruno e Marrone afirmam que a “pirataria” alavancou a carreira da dupla

A dupla sertaneja Bruno e Marrone abriu o jogo e fez uma revelação polêmica sobre a carreira durante uma entrevista ao jornalista do Metrópoles, Leo Dias. Durante entrevista ao Leo Dias, Bruno e Marrone que integram o projeto “Cabaré”, ao lado deLeonardo, relembraram o começo da carreira e revelaram que, de forma surpreendente, a pirataria teve grande influência no crescimento da dupla.

A gente fez uma gravação em uma rádio de Uberlândia, a gente conversava e cantava, o cara perguntava e a gente respondia, tinha um violão no cantinho, nós pegamos, e a gente cantava um pedaço de uma música e tal… Dessa gravação, fizeram um CD e quando a gente foi ver, seis meses depois, estava em todos os carros do Brasil essa participação nessa rádio”, contou Bruno. “Pirataria”, acrescentou Marrone.

A pirataria começou a estourar… Tanto que o pessoal começou a usar a pirataria. A AudioMix começou a distribuir CD. Naquela época, acabou com a pirataria por isso, o pessoal começou a dar CD”, explicou Bruno. “Acabou sendo um investimento ao contrário”, acrescentou o cantor.

Bruno e Marrone vem aos trancos e barrancos desde que realizaram uma live sertaneja no último ano regado a bebedeiras e humilhações, que deixaram o público revoltado, principalmente pela grosseria de Bruno com o parceiro de dupla, o que fez aumentar rumores de separação. Agora, após a poeira abaixar e Marrone chegar a revelar que tinha que se segurar para não colocar um ponto final em tudo, a dupla abriu o jogo sobre a separação e deixou muita gente chocada.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

João Reis revela detalhes sobre o encontro com mãe de Marília Mendonça
Maiara e Maraisa revelam com quem gostariam de ter gravado música
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104