Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Maiara e Maraisa revelam com quem gostariam de ter gravado música

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa fizeram uma revelação surpreendente ao revelar o desejo de gravar junto com Gusttavo Lima “Somos fã dele”. Durante a coletiva de imprensa do novo DVD, Maiara e Maraisa revelaram um desejo muito especial sobre com quem gostariam de gravar uma música, mas ainda não tiveram oportunidade de concretizar. A resposta surpreendeu: Gusttavo Lima, dono de um dos maiores cachês sertanejos da atualidade.

Maiara lembrou que quase chegou a gravar a canção “Tudo Que Vai Um Dia Volta“, mas teve um problema com sua voz exatamente no dia agendado para a gravação em estúdio.
“Eu sou muito fã dele, sempre fui muito fã, a gente se conhece há mais de 10 anos. A gente se conheceu no começo da carreira, quando chegamos em Goiânia. Teve um momento da carreira dele em que ele nos chamou para uma participação em uma música. No dia do estúdio, eu fui e estava com a voz muito ruim. Eu perguntei se podia colocar a voz em outro dia… Eu não sei o que aconteceu e ele soltou a música solo”, contou Maiara.
“Você perdeu a vez. Cavalo arreado só passa uma vez na porta”, brincou Maraisa. “Eu perdi a vez. Era pra gente ter gravado essa música com ele. Sempre que eu escuto a música, eu falo: ‘ai meu coração’. Sou muito fã do Gusttavo”, acrescentou a primeira voz da dupla.

 

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Bruno e Marrone afirmam que a “pirataria” alavancou a carreira da dupla
Piora o estado de saúde de Zé Neto e cantor é internado às pressas
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104