Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Ausência de Gusttavo Lima na programação do Jaguariúna Rodeo Festival 2023 causa revolta em fãs

A falta de Gusttavo Lima na lista de atrações do Jaguariúna Rodeo Festival 2023 tem despertado reações intensas entre os fãs do cantor.

O Jaguariúna Rodeo Festival, um dos eventos mais aguardados do ano, anunciou oficialmente sua programação para 2023. Entre as atrações confirmadas estão grandes nomes da música sertaneja como Ana Castela, Jorge e Mateus e Luan Santana. No entanto, a ausência de um nome em particular tem chamado a atenção dos fãs: Gusttavo Lima.

O cantor sertanejo, que já se apresentou no festival em edições anteriores e fez sucesso arrastando milhares de pessoas para a festa de peão, não está na lista de atrações deste ano, o que tem gerado uma onda de pedidos nas redes sociais para que ele seja incluído na programação.

Assim como na Festa do Peão de Barretos 2023, os fãs de Gusttavo Lima passaram a encher os comentários das redes sociais das páginas oficiais do Rodeio de Jaguariúna pedindo a presença do ‘Embaixador’ no evento. Inclusive, para muitas pessoas, o evento deste ano está mais fraco do que os anos anteriores.

“Cadê Gusttavo Lima nesse rolê?”, questionou uma fã indignada. “Podia tirar a banda internacional e priorizar cantores nacionais tipo GL que seria muito mais do agrado do público”, comentou outro. “Pior rodeio da história”, detonou um internauta, seguido de outro criticando o line-up e preços cobrados: “Caro e fraco”.

Ainda não se sabe se os pedidos dos fãs serão atendidos e se Gusttavo Lima será adicionado à programação do festival. No entanto, uma coisa é certa: a expectativa para o Jaguariúna Rodeo Festival 2023 é alta, e os fãs estão ansiosos para ver seus artistas favoritos no palco.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Murilo Huff sofre ataques de fãs de Marília Mendonça e é acusado de se afastar do filho: “Interesseiro”
“Miseráveis”: Mãe de Eduardo Costa se revolta com suposto pai do cantor e ameaça processá-lo
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104