Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Murilo Huff sofre ataques de fãs de Marília Mendonça e é acusado de se afastar do filho: “Interesseiro”

Comemoração amarga: celebrando o primeiro mês de namoro com Gabriela Versiani, Murilo Huff é alvo de ataques de fãs de Marília Mendonça.

O cantor sertanejo Murilo Huff, que viveu um namoro secreto com Marília Mendonça durante um bom tempo, tem enfrentado uma onda de ataques nas redes sociais após assumir seu novo relacionamento com a influenciadora digital Gabriela Versiani.

Isso porque, para muitos fãs da eterna rainha da sofrência, que morreu em novembro de 2021 em um trágico acidente de avião, Murilo Huff teria apenas usado Marília Mendonça para ganhar fama. A indignação tomou conta das redes sociais e de alguns fã-clubes da cantora sertaneja após ele publicar uma foto ao lado da nova namorada.

Os registros ao lado de Gabriela, que vem acontecendo com frequência, tem incomodado uma parcela de fãs, que não se contentam com o fato de Murilo Huff e Marília Mendonça terem vivido um romance mais reservado, com pouca aparições nas redes sociais. Dessa forma, o sertanejo passou a ser detonado na web.

“Com a Marília não existia amor, né? Só interesse para pegar fama com ela. Ela sim amava você, e muito”, detonou uma seguidora. Outra, indignada, revelou que nunca foi ‘enganada’ por Huff: “Lógico que ele deve ser feliz com outras pessoas, mas ele nunca me enganou. Era visível que ele não gostava da Marília”.

Uma terceira fã comentou sobre o corpo de Marília Mendonça, discussão que já envolveu Murilo Huff recentemente por ele só se relacionar com mulheres ‘padrão’: “Ele falava que tinha medo pq ela era muito grande ele tinha medo de leva fama por causa dela a verdade e que a Marilia não estava no padrão de beleza que ele queria a verdade e essa”.

Gabriela Versiani é acusada de afastar Murilo Huff do filho

Gabriela Versiani e o cantor sertanejo Murilo Huff estão celebrando um mês de namoro. A comemoração ocorreu na noite da última terça-feira (18), com um jantar romântico e declarações de amor nas redes sociais.

No entanto, a celebração foi ofuscada por comentários negativos direcionados a Versiani, que foi acusada de “afastar” Huff de seu filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça.

Versiani usou as redes sociais para expressar seu amor por Huff e celebrar o marco em seu relacionamento. Ela escreveu: “Um mês de nós. Que nosso amor seja sempre essa delícia de viver e quando não for, que a gente saiba fazer voltar a ser! A vida é muito mais gostosa com você, te amo tanto”.

Apesar de muitos fãs e seguidores parabenizarem o casal e desejarem felicidade, muitos internautas criticaram a relação dos dois. Alguns comentários acusaram Versiani de distanciar Huff de seu filho, com um internauta detonando: “Fez ele esquecer do filho e da mãe do menino, aff, quanto egoísmo”.

O casal oficializou seu relacionamento em 21 de junho, com Huff fazendo um pedido formal de namoro num jardim iluminado por velas. Apesar das críticas e do desafio de lidar com o escrutínio público, ambos permanecem firmes em seu compromisso um com o outro.

Foto: Reprodução/TV Globo

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cabaré em Porto Alegre: Saiba quanto custam os ingressos do show de Leonardo e Bruno e Marrone
Ausência de Gusttavo Lima na programação do Jaguariúna Rodeo Festival 2023 causa revolta em fãs
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104