Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

“Miseráveis”: Mãe de Eduardo Costa se revolta com suposto pai do cantor e ameaça processá-lo

Maria Raimunda, mãe de Eduardo Costa, quebra o silêncio sobre alegações polêmicas de paternidade envolvendo o cantor sertanejo.

O universo da música sertaneja está bastante movimentado com as alegações chocantes que envolvem a paternidade do cantor sertanejo Eduardo Costa. Isso porque Edson Wander, uma figura marcante da Jovem Guarda, levantou suspeitas de que o artista pudesse ser seu filho, instigando a realização de um exame de DNA.

Wander justificou suas alegações alegando que o nome de batismo de Eduardo Costa, Edson Vander, poderia ser uma dica sobre a paternidade dele. Agora, após a polêmica vir à tona, Maria Raimunda da Costa, mãe do cantor, finalmente quebrou o silêncio e disse toda a verdade sobre os supostos pais biológicos do artista.

Em um vídeo enviado ao programa Balanço Geral, Maria Raimunda rebate a afirmação do cantor da jovem guarda, esclarecendo que o nome de seu filho é uma homenagem ao lendário jogador de futebol Pelé, cujo nome completo é Edson Arantes do Nascimento.

A mãe do astro do sertanejo revela ainda mais: o verdadeiro pai de Eduardo Costa está doente, e ele pretende processar tanto Edson Wander quanto o pedreiro Nivaldo Oliveira, de São Paulo, que também alegou ser pai de Eduardo recentemente.

“Esses homens malvados, esses miseráveis…. e eu to querendo dizer para esse Edson Wander e para o senhor Nivaldo que falou que eu minto para o pai dos meus filhos e para os meus filhos. Nem o pai dos meus filhos e nem para meus filhos eu minto para eles porque eu não tenho medo deles e não devo nada para eles. E o pai do meus filhos não falou nada porque ele está doente”, disparou.

“Não precisa fazer DNA para saber de quem é o pai deles não porque eu sei quem é o pai deles”, declarou Maria Raimunda, desafiando as alegações feitas pelos supostos pais. “Achar dois pais em 15 dias… O Edson quem colocou o nome dele foi a tia dele que colocou o nome do Pelé, quem vocês estão achando que são?”, questionou ela, reforçando a homenagem feita a Pelé.

Agora, Maria Raimunda ameaça levar a questão aos tribunais, encerrando assim a saga de suspeitas sobre a paternidade de Eduardo Costa. “Eu vou é processar”, promete ela, numa demonstração clara de que a última palavra sobre o assunto será dada na justiça.

Foto: Reprodução/Internet

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ausência de Gusttavo Lima na programação do Jaguariúna Rodeo Festival 2023 causa revolta em fãs
Mari Fernandez comanda segunda edição do projeto “Mari Sem Fim” que terá participações especiais
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104