Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Zezé di Camargo sobre nova fase de Wanessa: “apoio minha filha 100%”

Zezé di Camargo está com projeto novo e desta vez solo. “Rústico” possui cinco canções inéditas e os shows da turnê serão registrados em um DVD. O projeto conta com participação de Wanessa, que está em uma nova fase na vida pessoal.

Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, o cantor falou sobre a filha:

“Apoio minha filha 100%, ela está num momento de transição muito importante no qual pode contar comigo sempre. Amo meus filhos incondicionalmente. É o amor.”

Além de Wanessa, Zezé também passou por uma reviravolta no fim de 2020 com a morte do pai, Francisco. O cantor explicou que a saudade ainda é grande e que a morte do patriarca da família Camargo será difícil, ou quase impossível, de superar: “Nesta semana, sonhei com ele duas vezes e ele tem muito a ver com esse momento que estou vivendo.”

“Nos últimos 4 meses de vida, ele foi morar comigo e tive esse privilégio de ter a última conversa do meu pai antes de ele dormir e ser o primeiro a conversar com ele de manhã quando ele acordava.”

Graciele Lacerda, esposa de Zezé, também esteve no evento e, em conversa com a imprensa, compartilhou o desejo do casal de ter filhos. A influenciadora, inclusive, está fazendo tratamento de fertilização.

Ela conta que o processo é acompanhado de perto por Zezé e que ele sofre com as dificuldades tanto quanto ela: “Hoje ele quer muito mais [ter filhos] do que eu. Ele é muito mais ligado nisso que eu.”

“Ele sofre junto. No início, foi ele que falou: ‘Vamos ter’. Quando ele falou isso, comecei a pensar e o tratamento veio, a dificuldade veio, o sofrimento veio. E ele acompanhando tudo. A quantidade de hormônio que eu aplicava na barriga. Ele ficava com pena de mim. Uma hora eu chorava, uma hora estava rindo, outra hora estava brava… É uma mistura de emoções.”

Graciele explica que adiou a vontade de ser mãe por conta do início turbulento do relacionamento com o cantor. Mas que agora não liga para as críticas e está pronta para a maternidade: “Hoje sei lidar com as pessoas falando do relacionamento. Aprendi a ignorar.”

“Meu relacionamento com o Zezé foi muito conturbado. Demorou muito para ajeitar as coisas e isso fez com que eu protelasse, que eu bloqueasse essa vontade de ter filhos. Mas depois, quando tudo acalmou, quando decidi ter filhos, já estava com 38 anos. Parece que quando bate o reloginho, você não tem como evitar.”

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Virginia Fonseca esposa do cantor Zé felipe ganha 17 milhões de reais em três meses com perfume
Paula Fernandes nega plástica e revela congelamento de óvulos
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104