Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Paula Fernandes nega plástica e revela congelamento de óvulos

Paula Fernandes respondeu a alguns fãs em suas redes sociais e disse não vê a hora da pandemia acabar para voltar aos palcos. A cantora abriu a famosa caixinha de perguntas e revelou que pretende lançar uma música nova até o final do ano. A sertaneja revelou ainda curiosidades sobre a vida pessoal, alimentação e não descartou procedimentos estéticos.

“Não fiz nenhuma plástica por enquanto”, ressaltou a cantora, que também negou silicone.

Filhos

“Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma. O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade”.

Alimentação

“Sou disciplinada sim. (…) Como a minha rotina mudou muito, durante a semana eu tento segurar a onda, faço em casa o trivial, pra no final de semana dar aquela chutadinha”.

Pandemia

“Tem tanta coisa que quero fazer, mas a que tá mais urgente é voltar a tocar, voltar aos palcos, encontrar meus fãs. E o segundo desejo é ir pra Itália com o Rony, pra conhecer os parentes dele de lá”.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Zezé di Camargo sobre nova fase de Wanessa: “apoio minha filha 100%”
Leonardo irá acabar com o projeto “Cabaré” em 2023
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104