Sexta-feira, 01 de março de 2024

Sexta-feira, 01 de março de 2024

Zezé Di Camargo quebra o silêncio sobre suposta briga entre a noiva e a filha do cantor

Recentemente, Zezé Di Camargo usou as redes sociais para quebrar o silêncio sobre a suposta briga entre a noiva Graciele Lacerda e a filha Wanessa Camargo. O suposto desentendimento veio a público em novembro do ano passado. Amabylle Eiroa, nora do cantor, revelou a criação de um perfil falso criado por Graciele Lacerda.

O perfil era utilizado para atacar e deixar comentários negativos nas postagens da família, e também no perfil de Zilú Godoi, ex-esposa do sertanejo. De acordo com informações preliminares, Amabylle e Wanessa se uniram para juntar provas contra Graciele.

O cantor respondeu um post da colunista Fábia Oliveira, a fim de deixar claro que não há desentendimento entre Wanessa e Graciele. Zezé ainda disse que a justiça está investigando a situação e que ambas estão unidas no mesmo processo, para esclarecer os comentários feitos pelo perfil falso. Zezé ainda comentou no post de Fábia: “Quero expressar minha tristeza ao ver você divulgar isso sobre minha família, mesmo tendo acesso a informações através da minha assessoria e até mesmo diretamente comigo”, escreveu o artista.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, Graciele admitiu a criação do perfil falso e argumentou que criou para se defender de ataques enfrentados anteriormente.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Filho do cantor Chitãozinho se lança como cantor sertanejo e faz sucesso com projeto
Cantor sertanejo Ton Ferreira está desaparecido há cinco dias
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104