Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Cantor sertanejo Ton Ferreira está desaparecido há cinco dias

O cantor Ton Ferreira, de 34 anos, foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (06), após finalizar um show em São José dos Campos, em São Paulo. A família segue sem notícias do artista. Através das redes sociais, Adriele Stephanie, mulher do cantor, pediu ajuda dos internautas para encontrar o marido “estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas e nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo”.

Adriele abriu um boletim de ocorrência (B.O.) informando o desaparecimento do cantor na Delegacia Eletrônica. A Polícia Civil está investigando o caso, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. À polícia, a esposa de Ton relata que ele saiu para cantar em um estabelecimento e, após o fim do show, foi levar o tecladista para casa, mas não voltou. O último contato realizado pelo sertanejo ocorreu às 4h34.

O Fiat Uno branco de Ton chegou a ser localizado pela polícia. O veículo estaria abandonado na estrada do Cajuru, em São José dos Campos, mas voltou a desaparecer na sequência. A polícia teria apontado que o veículo pode ter sido furtado ou levado pelo próprio cantor.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Zezé Di Camargo quebra o silêncio sobre suposta briga entre a noiva e a filha do cantor
Confira os bens milionários do cantor sertanejo Zé Felipe
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104