Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Zezé Di Camargo: Problemas de saúde e a luta para manter a voz nos palcos

O famoso cantor sertanejo Zezé Di Camargo enfrenta mais uma vez problemas na voz durante uma apresentação, levando a produção a tomar medidas drásticas.

No último fim de semana, durante o festival “Feife – Porto Ferreira“, em São Paulo, o público foi surpreendido por um incidente inesperado. Zezé Di Camargo, da famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, enfrentou uma crise vocal em pleno palco. A situação tornou-se tão constrangedora que a produção teve que desligar o microfone do cantor. No entanto, Zezé, demonstrando sua paixão e compromisso com a música, insistiu em continuar a apresentação.

A coluna Mariana Morais, do portal Em Off, em uma reportagem exclusiva, divulgou um vídeo que captura o momento em que Zezé e Luciano estão no palco, mas Zezé não consegue alcançar as notas. A mudança na voz do cantor chamou a atenção e preocupou o público presente.

Não é a primeira vez que Zezé Di Camargo enfrenta problemas na voz durante suas apresentações. Vídeos do cantor lutando para manter a voz durante os shows circulam há algum tempo. No entanto, a assessoria do cantor sempre negou que houvesse algo errado. Nas redes sociais, os fãs estão divididos sobre a decisão do artista de continuar se apresentando.

Alguns fãs expressaram preocupação e desapontamento. “Sério, por que estragar uma carreira assim? Era melhor parar de cantar“, escreveu uma seguidora. Outros questionaram a necessidade de Zezé continuar a fazer shows, dado seu sucesso financeiro. No entanto, houve também aqueles que defenderam o cantor. “Cantar é a vida do cara, deve ser difícil pensar em parar tudo“, escreveu um fã.

Além dos problemas na voz, muitas pessoas se perguntam se Zezé Di Camargo está doente?. Sim, o sertanejo também está lidando com problemas de saúde. O cantor foi diagnosticado com esteatose hepática, uma doença que causa o acúmulo de gordura no fígado. Para ajudá-lo a combater a doença, sua noiva, Graciele Lacerda, assumiu a responsabilidade de reformular a dieta do cantor.

A nova dieta de Zezé prioriza proteínas e exclui alimentos processados e carboidratos ruins. Graciele também eliminou da dieta do cantor alimentos inflamatórios, como açúcar, farinha branca, massas, pães, bolachas, algumas frutas com alto índice glicêmico e alimentos ultraprocessados.

Apesar da dieta rigorosa, Zezé ainda tem permissão para pequenos deslizes. “De vez em quando ele belisca um doce de leite, um chocolate. Mas tudo em pequenas quantidades. Isso não altera se manter todo o resto da dieta saudável“, destacou Graciele.

A atitude de Graciele em ajudar Zezé a superar seus problemas de saúde tem sido elogiada pelos fãs do casal, que também torcem pela recuperação da saúde do cantor.

Zezé Di Camargo, um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira, tem enfrentado desafios significativos em sua carreira. O cantor, que faz dupla com seu irmão Luciano, tem chamado a atenção durante suas apresentações pelo Brasil, deixando muitos fãs intrigados com a situação da sua voz, que vem enfrentando problemas há anos.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ana Castela faz estreia em novelas e agita o bar de ‘Terra e Paixão
Lauana Prado faz história com o DVD “Raiz”: uma bela homenagem à música sertaneja
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104