Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Zezé Di Camargo esnoba Luciano e ganha especial sozinho no Faustão na Band

Após boatos do fim da dupla sertaneja com Luciano, Zezé Di Camargo ganha especial de fim de ano de Faustão e revive rumores. O cantor sertanejo Zezé Di Camargo vem conciliando sua carreira solo com algumas datas de shows ao lado de Luciano, mas, segundo a ex-esposa do segunda voz, eles nem se falam mais nos bastidores.

Em diversas ocasiões, ambos tem se apresentado separados. No ano passado, Luciano Camargo comandou um especial de fim de ano gospel na Record TV, e neste ano Zezé Di Camargo é quem ganhou um especial na Band, mais especificamente no Programa do Faustão, onde ele já esteve nos últimos meses.

Segundo informações do portal Terra, Zezé Di Camargo irá apresentar seus maiores sucessos no Faustão na Band nesta sexta-feira (23), as 20h30, para animar o início das comemorações de Natal dos fãs. No programa, o cantor sertanejo irá revisitar sua trajetória com Luciano, mas sem o irmão.

Mesmo sofrendo com um grave problema na voz, Zezé interpretará sucessos como “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Dou a Vida Por um Beijo”, “Pra não Pensar em Você”, “Na Hora H”, “Flores em Vida”, “Me Leva Pra Casa” e muito mais. Ainda não se sabe o motivo de Luciano não comparecer ao lado de Zezé no especial. O assunto já ganha força entre os fãs e colabora para alimentar ainda mais os boatos do fim da dupla sertaneja, que já correm há mais de um ano.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Sertanejo é o gênero preferido entre jovens brasileiros, diz pesquisa
Conheça as 10 vozes femininas que mudaram a música sertaneja
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104