Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Zé Neto compara Manoel Gomes a Gusttavo Lima e provoca reações

Zé Neto, em mais uma de suas tiradas de humor, comparou o Embaixador Gusttavo Lima e o cantor Manoel Gomes, provocando mais uma polêmica. Parece que Zé Neto adora criar uma polêmica na internet. O cantor sertanejo é bem conhecido por falar o que pensa, sem papas na língua, o que é visto, por muitos, como algo problemático. Desde indiretas a Anitta e ataques contra a Lei Rouanet no show que a dupla Zé Neto e Cristiano fizeram em Mato Grosso, a piadas homofóbicas, cachês superfaturados no escândalo da CPI do Sertanejo e o descaso que teve no início da pandemia da COVID-19.

Por meio de uma conta no Instagram, Zé Neto voltou a estar no palanque da internet depois de comparar o cantor sertanejo Gusttavo Lima com o outro cantor e meme viral das redes sociais, Manoel Gomes.

Manoel Gomes, que recentemente lançou a música “Lá Ele” juntamente com Tierry, é mais conhecido pelas suas músicas mais engraçadas, tais como “Caneta Azul”, “Vou Deixar de Ser Besta” e “Maura”. O cantor passou por maus bocados que até resultou em seu afastamento das mídias, mas Manoel deu a volta por cima e resgatou sua adoração.

Pelo público gostar demais de Gusttavo Lima por suas décadas de sucesso dentro do sertanejo, assim como gostam de Manoel Gomes pelo humor, Zé Neto comparou os dois artistas e deu no que falar nas redes sociais:
“O artista número 1 do Brasil, sem dúvida é o Manoel Gomes. Gusttavo Lima é um ótimo cantor e um ótimo empresário. Manoel Gomes é um ótimo cantor e um ótimo ator também.”, disse Zé Neto em uma página no Instagram.

Recentemente, Gusttavo Lima cantou uma música de Manoel Gomes. Em vídeos que circulam na web, Gusttavo Lima canta o refrão de um sucesso do artista, só que tendo a interpretação de um amigo junto. Em uma live durante o isolamento social, Gusttavo Lima também cantou outro trecho de uma música de Manoel Gomes.

Vale lembrar que Zé Neto e Gusttavo Lima são muito amigos e sempre trocam provocações, desde imitações a chacotas envolvendo a conta astronômica de Gusttavo feitas por Zé Neto; quanto piadas do Embaixador envolvendo um certo volumão na sunga do cantor dupla com Cristiano exposto nas mídias.

Apesar da brincadeira de Zé Neto com a fortuna de Gusttavo Lima, os dois sertanejos estão configurados na lista atualizada de cachês mais bem pagos do sertanejo, com valores exclusivos fornecidos ao Movimento Country de janeiro de 2023.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Filha de Leonardo desabafa sobre sua doença
Rick Sollo, dupla de Renner, tenta vender mansão por fortuna; veja fotos da propriedade
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104