Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Filha de Leonardo desabafa sobre sua doença

Jéssica Beatriz Costa é influenciadora digital e filha do cantor sertanejo Leonardo com a Priscila Beatriz. Em seu Instagram, Jéssica abriu o jogo sobre a doença. Jéssica Beatriz Costa é a terceira filha mais velha do cantor sertanejo Leonardo, que recentemente foi enquadrado na lista dos sertanejos com os maiores cachês de janeiro de 2023 e possui 6 filhos ao todo, incluindo o cantor viral Zé Felipe. Jéssica ganha vida como uma influenciadora digital, tendo mais de 1,2 milhão de seguidores em seu Instagram e um canal no YouTube de maquiagens, rotina e beleza de mais de 280 mil inscritos.

Jéssica Beatriz, que também é mãe do pequeno Noah, de 5 anos, fruto de seu casamento com o ator Sandro Pedroso – terminado em 2020 com o próprio cantor Leonardo não aprovando o relacionamento, que acabou afastando pai e filha -, contagiou a internet com seu relato sobre uma doença que tem.

Por meio de uma sequência de stories do Instagram no dia 1 de fevereiro, Jéssica Beatriz explica que está tendo ótimos resultados, e sabe que será uma jornada muito difícil e longa. A influenciadora digital comemora as pequenas vitórias e disse que está surtindo efeitos positivos em seu estilo de vida:

“Neste mês, parei de beber, troquei meu tarja preta por fitoterápico, não tomo cafeína depois das 16h, me sinto emocionalmente estável… Parabéns janeiro, você durou um mês com cara e efeito de um ano”, disse a filha de Leonardo.

No último final de semana, Jéssica já tinha comentado sobre o alcoolismo para seus seguidores, quando relatou muita insônia e decidiu procurar uma ajuda médica. Na ocasião, o profissional disse que a falta de sono pode ser uma resposta de seu corpo perante a abstinência do álcool.

A filha de Leonardo comentou que decidiu parar de beber de forma abrupta, não aos poucos, explicando o que foi citado acima pelo médico:

“Para todos que me mandaram mensagens, sim, com a graça de Deus, estou conseguindo dormir nesses últimos dias… Ainda acordo com o corpo meio doendo, mas finalmente estou conseguindo dormir. Muito obrigada pelo carinho e preocupação. Conversando com meu médico, achamos que grande parte dessa insônia foi por conta da abstinência do álcool, que eu estava consumindo quase que diariamente”, disse Jéssica em seu Instagram.

No mesmo post, a terceira filha mais velha de Leonardo enfatiza que está apenas no começo e que não pretende largar de uma vez por todas o álcool: “Já faz quase uma semana que parei. Então os sintomas vão melhorando e consequente meu sono voltando ao normal Não parei 100%, mas vou ficar o máximo que puder sem consumir bebidas alcoólicas. Apenas em ocasiões especiais”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Veja nova música gospel de André e Felipe
Zé Neto compara Manoel Gomes a Gusttavo Lima e provoca reações
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104